4,8 5 0 14 14 Conhecido por sua versatilidade, o macarrão penne rigate resolve qualquer situação, por poder ser preparado de diversas maneiras: desde o prato de massa preparado no último minuto com amigos até a mais clássica das refeições familiares. <br> <br> Embalagem de 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

22/05/2019
Penne Barilla
Produto excelente. Qualidade superior na textura e paladar, servindo à receitas variadas tanto de simples preparo como com molhos mais elaborados. Textura firme que dificulta o ponto mole supercozido, que estraga seu prato. Ideal para um prato onde se busca a certeza do resultado final.
21/05/2019
Não empapa
Maravilhoso, excelente para sopas, não empapa. Ótimo custo benefício.
15/05/2019
Perfeita
Vale cada centavo investido Massa sofisticada sabor de restaurante
15/05/2019
Amei ótimo produto. Eu recomendo para todos. Muito bom
12/05/2019
Super recomendo
A melhor massa na minha opinião. Cozinha rapido e tem sabor indescritível
12/05/2019
Muito boa, produto de excelente qualidade e rendimento,gostei muito.
09/05/2019
Custo beneficio
Cozimento rapido, fica ao ponto sem desmanchar, muito gostoso
09/05/2019
Qualidade
Confesso que comprei o penne da Barilla apenas duas vezes pois o preço é superior as demais marcas, mas a qualidade da massa realmente é superior. Recomendadissimo.
08/05/2019
Adorou o produto
Adoro as massas da Barilla. É saborosa e mais al dente como prefiro. Super aprovado
Melhor massa.
Comprei para experimentar e fazer salada de macarrão com um penne um pouco menor dos demais que existem no mercado, muito boa a massa e com ótimo cozimento.
Produto de qualidade
Massa boa, de otima qualidade e o cozimento fica perfeito se seguir o tempo que pede. Com um bom molho, fica maravilhosa!
bom
Produto bom, porém muito caro não acessível a classe baixa
06/05/2019
Massa
Massa muitíssimo boa. Não gosto do produto na Caixa pois se não usar todo o conteúdo tem q guardar em outro lugar. A caixa é propícia para carunchos.
08/05/2019
Parece ser muito saboroso,mas ainda não comprei!! vou verificar a disponibilidade dele no Supermercado próximo de casa.