4,7 5 0 96 96 Linha de iogurtes <strong>Oikos</strong>, da Danone. <br> <br> De textura aveludada, a linha apresenta cinco sabores exclusivos: <strong>pistache, caramelo e nozes, chocolate e baunilha, laranja e chocolate; e delícia de morango.</strong> <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

24/04/2019
Delicioso
Super cremoso você senti o sabor da fruta e vem com pedaços de morango uma delicia.
22/04/2019
Muito caro
O produto é realmente gostoso, os sabores são interessantes. No entanto, o preço é foge da realidade. Não vale a pena o valor em relação ao que oferece.
12/04/2019
Uhmmmm
Meu esse Danone é incrível, dos deuses rs Gostei real!
09/04/2019
Danone linha Oikos
Danone bem saboroso e cremoso. Super recomendo a todos.
27/03/2019
gostoso
este produto é relamente saboroso, não foge da propaganda.
25/03/2019
Delicioso
Tem um sabor delicioso , você sente o gosto da fruta e tem cremosidade.
14/03/2019
nao é tao bom
nao acheo tudo isso a embalagem é melhor do que o produto
14/03/2019
Boa opção
Comprei esse iogurte de dois sabres diferentes. O de nozes é gostoso, mas não tem a quantidade de nozes que aparenta ter na embalagem do produto. Mesmo assim é uma boa opção de lanche entre as refeições, por ser gostoso e de baixas calorias.
01/03/2019
Maravilhoso!
Amei, mais ainda o de nozes com doce de leite!!! Super recomendo. O difícil é ficar em um só rsrs
28/02/2019
Muito Saboroso
Amei todos os sabores,e fiquei com vontade de quero mais.Muito bom mesmo.
28/02/2019
Gostei
Gostei do produto, particularmente gosto bastante de dadones de morango, gostei bastante
18/02/2019
Elaine
sem explicaçao, super recomendo esse produto, muito saboroso, leve, sensacional
15/02/2019
Amei
Amei. Ele é bem consistente, muito saboroso. É meio difícil de achar nos mercados. É meio caro mais vale a pela pelo sabor .
13/02/2019
Uma delícia!!!
Produto delicioso, não me arrependo de ter comprado e compraria mais vezes !!!
13/02/2019
Tao bom quanto caro
Sabor maravilhoso, mto cremeso. Mas bem mais caro que a média