4,8 5 0 20 20 A máscara facial revigorante Detox Mask Dermage remove as impurezas da pele, promovendo uma limpeza revigorante e profunda. <br> <br> Com extrato de hamamelis, calêndula e menta, a máscara acalma e refresca a pele em apenas 20 minutos de ação. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

23/05/2019
Máscara super maravilhosa,deixou minha pele super lisa,hidratada.
06/05/2019
Máscara ótima! Deixou minha pele super macia e lisinha. O frescor também é otimo!
30/04/2019
Produto com ótimo custo beneficio, pois cumpre o que promete
29/04/2019
Bom!
Deixa pele bem fresquinha, descansada, alem de não ser muito oleoso.
23/04/2019
Pele renovada
Sensação maravilhosa após uso! Uso 1 vez por semana
12/04/2019
Pele renovada em 20 minutos
Esta é uma das melhores mascaras que já experimentei, fácil aplicação, age rápido e proporciona resultados incríveis! Um saquinho dá para duas aplicações e o custo beneficio é excelente.
12/04/2019
Uma boa máscara.
Deixa um pouco de resíduo no rosto, mas dá uma boa revigorada.
28/03/2019
Recomendo!
Simples e fácil de usar, como ela é transparente não faz sujeira.O efeito foi imediato, pele macia e leve suavizada.
26/03/2019
Fácil de encontrar nas lojas e simples utilização, muito fácil aplicar e tirar depois. O resultado uma pele mais bonita e firme. Recomendo outros produtos da mesma linha
25/03/2019
Um produto que finaliza muito bem um tratamento facial, deixando a pele impecável.
20/03/2019
Sensação de Limpeza
Acabei de experimentar a máscara e fiquei surpresa com o resultado. Deixou uma sensação gostosa na pele de limpeza profunda e muito refrescante, acalmando e relaxando.
14/03/2019
DIVINA
Uma das melhores marcas de dermocosméticos que conheço. A mascara é excelente. Quando se retira a mascara a sensação de frescor e limpeza é indescritível. uso semanalmente
10/03/2019
Amei!!!!
Essa máscara é ótima! Deixa a pele macia e hidratada, após algumas semanas faz um efeito maravilhoso!
08/03/2019
Mascara
Eu adorei o produto. Atinge o resultado q se espera
28/02/2019
Essa mascara é muito boa, deixa a pele macia e hidratada.