5 5 0 20 20 Produzido inteiramente no vale do Douro, em Portugal, e com selo IVDP, Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, o vinagre de Vinho do Porto Gallo apresenta um sabor robusto e naturalmente frutado, pontuado por uma acidez discreta e um tom vermelho rubi profundo. <br> <br> Sua produção e engarrafamento são feitos na região do Douro. <br> <br> Produto disponível em embalagem de 250 ml.

24/04/2019
Pura saúde
Sempre é bom ter um bom azeite na mesa e esse eu recomendo. Muito bom.
20/04/2019
Muito bom e de belíssima qualidade, ótimo para temperar saladas, tem um gosto excelente.
06/03/2019
Galo
Ele é muito bom suave,cheiroso e saboroso! eu adoro
14/02/2019
Galo
Já experimentei e aprovei. Aliás todos os produtos da marca são ótimos.
25/01/2019
Uso sempre
Sempre compro itens da marca, principalmente os azeites, o sabor é bom e vale a pena.
18/01/2019
Excelente produto
Experimentei o produto! Muito bom o sabor e combina bem com várias receitas.
15/01/2019
Sabor único
Bom o novo vinagre de vinho do Porto é excelente para quem gosta de acidez com toque de vinho. Usei muito em saladas e preparações de carnes, é excelente. Pois tem o gosto muito bom e marcante.
12/01/2019
Gosto muito, é muito bom,eu sempre compro e recomendo.
22/04/2019
06/03/2019
Não experimentei mas adoraria muito estar experimentando....espere ser selecionada.
14/01/2019
Como gostaria de experimentar um vinagre assim,qualidade acima da media, fico no aguardo para degustar.
14/01/2019
Ainda ñ experimentei gostaria muito pq a marca é ótima,adoro colocar vinagres nas saladas ficam com um toque saboroso,com certeza esse deve ser uma delícia,quero pra mim 😉😙😙
11/01/2019
Uso os produtos da marca Gallo e estou na expectativa de ser sorteada para testar esse vinagre, deve ser fabuloso
11/01/2019
Adoro produtos galo, já quero experimentar esse novo produto
07/01/2019
NOSSA ESTOU PASSADA COM ESSE VINAGRE DE VINHO DO PORTO DEVE SER MARAVILHOSO QUERO EXPERIMENTAR