4,9 5 0 11 11

Head&Shoulders – Shampoo Detox

• 4,9 de 5 De

O Shampoo Head&Shoulders Detox 200ml possui uma formula derma sense com ph balanceado que cuida e hidrata o couro cabeludo. Desenvolvido para purificar e dar brilho para os fios, limpa os resíduos diários e recuperar os nutrientes que o cabelo perde ao longo do dia.

Testou o produto? Deixe a sua opinião!

Regina Martins Silva (Recife)

• 3 Comentários
Sua avaliação
17/03/2019 Testados em casa Produto gratuitos.

Gostei muito do cheiro e do fresco que fica no couro cabeludo.

Aline (Iguaba Grande)

• 2 Comentários
Sua avaliação
15/03/2019 Testados em casa Produto gratuitos.

Esse shampoo e muito refrescante e garante um limpeza eficiente do couro cabeludo.Amei o resultado.

Joana (Itaquaquecetuba)

• 0 Enviar
  • 7 Comentários
14/03/2019 Testados em casa Produto gratuitos.

É ótimo para aqueles dias quentes e principalmente quando fica oleoso, pois limpa bem. Quem tem cabelo oleoso é melhor ainda, o meu e fino, ondulado e oleoso em dias quentes e as vezes no frio.

Aline (Hortolândia)

• 5 Comentários
14/03/2019 Testados em casa Produto gratuitos.

Tenho problema com caspa há algum tempo, sempre uso shampoos de categoria anticaspa ou que controle a caspa, e esse me surpreendeu, alem de manter o cabelo hidratado, ele também controla a caspa e deixa um perfume maravilhoso nos cabelos. Eu realmente uso e recomendo.

Lynjoany (Itabuna)

• 2 Comentários
14/03/2019 Testados em casa Produto gratuitos.

Um shampoo maravilhoso, já experimentei esse e o de hortelã, refrescante. E limpa o couro cabeludo. Amei

Heloisa (Rio De Janeiro)

• 26 Comentários
14/03/2019 Testados em casa Produto gratuitos.

Estou usando atualmente o H&S Detox Capilar e assim como outros produtos desta marca, propicia uma limpeza profunda, suave e duradoura. Tenho cabelo oleoso o que implica em lavagens mais frequentes, mas com esse produto consigo ficar até 3 dias sem a sensação de cabelo pesado e opaco, como acontece com a maioria dos outros produtos. Uso e recomendo!

Edirlaine (Belo Horizonte)

• 1 Avaliação
14/03/2019 Testados em casa Produto gratuitos.

Para quem tem cabelo oleoso é excelente. Limpa sem danificar e traz muito frescor

Jaqueline (Campo Largo)

• 32 Comentários
Sua avaliação
11/03/2019 Testados em casa Produto gratuitos.

Shampoo muito cheiroso e deixa o cabelo muito macio

Caroline (Jundiaí)

• 1 Avaliação
Sua avaliação
07/03/2019 Testados em casa Produto gratuitos.

Refrescância traduz! Assim que aplicado já consegue sentir a refrescância e limpeza no couro cabeludo. O cheiro é muito bom, comprei para experimentar e agora não fico mais sem.

Tatiane (Caxias Do Sul)

• 3 Comentários
Sua avaliação
06/03/2019 Testados em casa Produto gratuitos.

Muito bom deixa o cabelo maravilhoso super macio e idratado

Esta é a galeria de fotos e vídeos da comunidade.

Envie as suas fotos e vídeos