4,8 5 0 54 54 O Shampoo Head&Shoulders Detox 200ml possui uma formula derma sense com ph balanceado que cuida e hidrata o couro cabeludo. Desenvolvido para purificar e dar brilho para os fios, limpa os resíduos diários e recuperar os nutrientes que o cabelo perde ao longo do dia. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

25/05/2019
Cumpre com a propaganda.melhora o couro cabeludo e ajuda na eliminação de caspas e irritaçoes.
24/05/2019
Head&Shoulders – Shampoo Detox
Sem comparação na minha opinião o melhor que se deu com o meu cabelo , cheiro incrível e deixou os fios macios e limpa muito bem o couro cabeludo Sem danificar na medida certa .
22/05/2019
Elimina as caspas de8xa os cabelos macios cheiroso
21/05/2019
Bom, mas precisa melhor mais
O que mais gostei foi que ele deixa o cabelo hidratado, fácil de pentear, mas não achei muito eficaz contra a caspa. Seria bom informar quanto tempo seria preciso usar para um tratamento eficaz.
21/05/2019
O produto é maravilhoso, deixa uma sensação de refrescância no couro cabeludo, hidrata o cabelo, tira a oleosidade, deixa o cabelo brilhoso e incrivelmente limpo. Produto totalmente excelente e aprovado.
Shampoo
Deixa os cabelos soltinhos e leves,fora o cheirinho mara
20/05/2019
Muito bom!!!
Excelente. Particularmente um dos melhores shampoos e condicionador que existe, já usei quase todos. Deixa uma sensação incrível de limpeza.
20/05/2019
Meu marido só utiliza esse produto !! Maravilhoso ! Super indico
19/05/2019
Muito bom poréééém....
O produto não resseca o cabelo e tem um aroma muito gostoso, porém não achei que controla ou trata a caspa muito bem. Mesmo utilizando ele, tive que "apelar" para a utilização do meu shampoo anticaspas normal.
18/05/2019
muito bom
E muito bom para que tem usei adorei muito bom nota dez
17/05/2019
o melhor .
sem dúvidas o melhor que já usei, combate eficiente contra caspa, simplesmente perfeito.
15/05/2019
Melhor resultado
Não resseca o cabelo, tem boa eficiência contra as carpas. A sensação de limpeza é sentida no primeiro uso. Cheiro bom, porém é mesmo em todas a versões,poderia ter uma maior diversidade. Eu recomendo esse produto
12/05/2019
Gostei bastante, deixa os cabelos limpos e com aquela sensação de refrescancia.
09/05/2019
Hidratante
Cumpreo que diz, hidrata o couro cabeludo e deu brilho para os fios.
04/05/2019
Além de maravilhoso esse shampoo é bem cheiroso,gostei muito.