5 5 0 10 10 O Talharim Massa Leve segue uma receita tradicional trazida da Itália feita com ovos e farinha de trigo. <br> <br> Embalagem de 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

Perfeita a receita
Massa de qualidade, sabor ótimo e custo que vale a pena
Delicioso
Delicioso, excelente custo benefício. Parece o macarrão caseiro da nona.
Massa leve e saborosa!
Massa deliciosa, saborosa, gostinho de macarrão de vó... não tem aquele gosto de farinha... não eh pesado... adoramos!
17/05/2019
Ótimo produto
É uma delícia, bem leve e não estufa na barriga! Ótimo produto.
16/05/2019
Delicioso
Produto leve, cozinha rápido, muito gostoso, o molho gruda bem na massa, parece realmente caseiro
15/05/2019
Super leve soltinha Sabor inigualável Toda linha é perfeita
14/05/2019
Massa saborosa!
Aqui em casa não pode faltar uma boa macarronada, e depois que experimentamos o talharim da massa leve não entra outro.
14/05/2019
O melhor
Macarrão super recomendado, ótimo saboroso,massa excelente perfeito amei. Uso e recomendo
11/05/2019
Massa Gostosa
Eu amei ,super gostosa massa de cozimento pratico deixa o molho ainda mais gostoso ,pq é uma massa fácil de combinações com molhos ,seja vermelho ou branco uma maravilha de produto !!
12/05/2019
Eu amo talharim me remete a infância hoje com 53 completos a dois dias atrás é como eu viajasse no tempo a 47 anos atrás comendo talharim em pleno domingo meu Deus o tempo não volta mais porém as boas lembranças é mantida com os os bons produtos nas prateleiras aí é só fazer com amor mas tem que ser um produto de boa qualidade como essa