4,7 5 0 99 99 Banheiro cheirosinho é outra coisa! <br> <br> Experimente as Pedras da linha Inspira, que possuem fragrâncias agradáveis e muito mais duradouras. Cores modernas e de alta qualidade, com uma Rede Protetora que impede que sua pedra caia dentro do vaso sanitário. <br> <br> Escolha entre as quatro Fragrâncias disponíveis. O preço é o mesmo independente da fragrância: Lavanda, Pinho, Flores do Campo e Cloro. <br> <br> <strong> Embalagem: </strong> 1 pedra + 1 rede plástica + 1 gancho. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

20/05/2019
Ótimo produto
Ele é Ótimo. O cheiro nem se fala. Parece que o banheiro sempre esta limpo. Tem um cheiro maravilhoso. E Outras fragrâncias.
17/05/2019
Banheiro limpo
Excelente produto Cheiro de banheiro limpinho Na minha casa dura duas semanas
15/05/2019
Apaixonada por esse produto! Mais um sucesso de boa qualidade da Limppano, como todos os produtos. O de lavanda é o meu preferido.. que perfume?! Amo 😍 parabéns por mais Essa excelência Limppano 👏👏
12/05/2019
Poderia ser mais cheiroso e não derreter tão rápido. Mas recomendo comprei e não me arrependi 👍🏼
04/05/2019
Tem um cheiro delicado e refrescante. Deixa o banheiro com um frescor agradável
02/05/2019
Sempre uso. Deixa um cheiro muito bom. Super indico
01/05/2019
Produto muito bom
Já comprei e gostei muito maravilhoso,compraria novamente
30/04/2019
Bom.
Tem um ótimo custo benefício em relação às outras marcas.
29/04/2019
Muito Bom
Produto maravilhoso, que deixa o banheiro com cheiro super agradável a todo momento.
29/04/2019
O produto me agradou. O cheiro dele é muito bom mesmo.
28/04/2019
Rede muito mais
Preço excelente rede muito mais fragrância maravilhosa proteção com a tela no produto para as crianças não consumi ou quebrar uma amostras gratis eu recomendo para todos públicos porem mais para mães e pais devido a proteção do produto
26/04/2019
Cheirinho
É cheiroso.mas não é permanente. Não é muito eficaz p limpeza.
26/04/2019
Muito bomm
Um cheiro incrível, o banheiro da impressão de estar sempre limpo e organizado
25/04/2019
MUITO BOM
MUITO AGRADÁVEL ESSA PEDRA PERFUMADA HIGIENIZA E DEIXA O AMBIENTE MAIS CHEIROSO E AGRADAVEL.
25/04/2019
Perfeito!
Ótimo produto deixa seu banheiro com aquele cheirinho super agradável, recomendoooo SIM!!!!