4,9 5 0 23 23 Balas Coffee Black. Sabor intenso, feita para os verdadeiros admiradores de café. <br> <br> Embalagens com 150g (40 unidades) e 600 g (162 unidades). <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

21/05/2019
Otimo
Uma delicia,amei essa bala,tem gostinho realmente de café....delicia
20/05/2019
Bala
Isso é muito gostoso eu e minha família adoramos,com certeza compraria sempre
19/05/2019
Ótimas
Eu gosto bastante dessa bala, o gostinho do café é maravilhoso, não é enjoativa, deixa um hálito gostoso de café. Ela é perfeita do jeito que é sou apaixonada. Super indico ela
17/05/2019
Balas coffe
Ótima, gostosa, irresistível indico para vocês quem ainda n provou eh um misto execelente
17/05/2019
Boa
Eu amei já comprei aqui pra casa meus filhos Amaro rsrs
Boa
Sempre compramos essas balas aqui em casa sao muito de comer doces essas balas sao otimas
Delícia
Bala deliciosa uma ótima sobremesa após almoço e café da tarde .
Bala de café
Essa bala de café é a melhor mata a vontade de tomar café na hora super recomendo para aqueles q ñ viver sem café
11/05/2019
Otimo essa bala de café
E uma bala que vc pode comer bastante q nao faz mal nao da dor de barriga e nem queimaçao no estomago eu ja comi uns 20 dessa bala so me deu vontade de comer mais e mais otima bala derrete bem na boca uma delicia
11/05/2019
Uma delícia
Essas balas são deliciosas, viciantes da vontade de comer o pacote inteiro sozinho!
10/05/2019
Otimo
Uma delicia, recimendo e sempre compro na dispesa.
06/05/2019
Uma delícia
Uma delícia,parece que vc está tomando café de verdade,eu adoro.
05/05/2019
Maravilhosa
Achei a bala muito boa, um ótimo custo beneficio, o gosto bem presente do café
05/05/2019
Muito saborosa
Amei mesmo uma delícia, saborosa muito boa mesmo amei
04/05/2019
Apaixonada por café
Pros amantes de café q não tem muito tem de tomar a bebida, tá aí uma excelente opção pra ficar com aquele gostinho de café, uma bala de ótima qualidade e com o gosto natural do café