4,9 5 0 67 67 Panos de limpeza com fórmula exclusiva Super Candida ideais para a limpeza de superfícies. <br> <br> O produto possui ingredientes ativos e espuma que agem rapidamente. <br> <br> Disponível nas versões desengordurante (ideal para a cozinha e com fragrância cítrica) e multisuperfícies, retardando o acúmulo de pó. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

04/04/2019
Excelente.
Facilita bastante a limpeza do dia a dia, produto eficiente e prático
17/02/2019
Muito bom...eu recomento usar além tem um cheiro maravilhoso 👏🏻👏🏻👏🏻
muito bom
Amei perfeito o resultado, cumpre o que promete com certeza irei comprar mais e indicar para meus amigos
PERFEITO
produtos que atende nossas expectativas,preço acessivel.
12/02/2019
Muito bom bem funcional. De qualidade vai ser muito útil
Aprovado
Aprovado! Ótimo para os pequenos incidentes do dia a dia
12/02/2019
Desengordurante de ótima precisão, Idea para cozinha, bancadas, e para aqueles pequenos incidentes domésticos.
Muito eficaz
O produto tem muita qualidade, super prático, e oferece uma ótima limpeza, gostei muito.
Maravilha
Gente, amei, adorei... não dá para viver sem!!! Ostentação da limpeza com toda praticidade!!!
Lenços
A melhor invenção para a limpeza da casa. Antes usava lenço de bebê para algo assim, hoje não preciso mais com esses lenços. Geralmente só se encontrava produtos assim importando
12/02/2019
O produto atende as expectativas e é prático para o dia a dia.
12/02/2019
Prático é com excelente custo benefício
Excelente para aquela sujeira do tênis branco, remove tudo com uma só passada e não deixa resíduos de produto no tênis, aquela limpeza rápida. Ótimo produto, marca de qualidade.
02/02/2019
PANOS UMIDECIDOS
NOSSA ESSA MARCA DE PANOS UMIDECIDOS E MARAVILHOSA SEMPRE USO ,NA MINHA LIMPEZA EM CASA ,ALEM DE SER ECONOMICO RENDE MUITO
15/04/2019
gostaria de experimentar,me disseram que e muito bom,faz uma limpeza otima,preciso testar estou anciosa por esse produto cinco em um. e super economico casa com cheirino de limpeza
18/03/2019
Estou super ansiosa para experimentar!!! Só ouço elogios!