5 5 0 17 17

PremieR - Ração Seleção Natural

• 5,0 de 5 De

PremieR Seleção Natural é uma linha que oferece em sua composição a exclusiva fonte de proteína Korin, complexo de 9 vegetais e ingredientes selecionados. Sem aromatizantes, sem corantes e sem glúten.

Disponível nos sabores Frango Korin e Frango Korin com batata doce em embalagens de 1kg, 2,5kg e 10,1 kg.

Flávia (Valinhos)

Sua avaliação
03/01/2019 Testados em casa Produto gratuitos.

A melhor ração que a minha cachorra já comeu, desde pequena ela come as rações da premieR e alguns anos atrás troquei de ração e me arrependi foi ai que voltei para a linha da premieR...

Bianca (Rio De Janeiro)

Sua avaliação
12/12/2018 Testados em casa Produto gratuitos.

A ração para rica em vitaminas e a disposição da minha "doguinha" triplicou. Recomendo quantas vezes se fizer necessário.

Luciana (TORRES)

Sua avaliação
07/12/2018 Testados em casa Produto gratuitos.

Tenho um york de 03 anos, essa ração é uma das melhores do mercado para pequenas raças!

Raquel (São Paulo)

Sua avaliação
02/12/2018 Testados em casa Produto gratuitos.

Qualidade excelente com preço digno. Cachorros adoram o sabor!

Leiliane (Quirinópolis)

• 14 Comentários
Sua avaliação
30/11/2018 Testados em casa Produto gratuitos.

Meu cachorrinho adoro esta linha de raça e bem consciente ele gostou muito do sabor pela reação dele

Nathalya (Jardim Pirituba)

• 1 Avalie
  • 0 Enviar
  • 14 Comentários
Sua avaliação
29/11/2018 Testados em casa Produto gratuitos.

Tenho um pinscher zero e ela só come este, ela se saciar com 4 a 5 graus por refeição, fazendo o produto durar.

Paula (Centro /Novo Brasil)

Sua avaliação
28/11/2018 Testados em casa Produto gratuitos.

produto de ótima qualidade, marca que se preocupa com o bem estar e a saúde dos animais .

Eva (São Paulo)

• 6 Comentários
Sua avaliação
23/11/2018 Testados em casa Produto gratuitos.

Minha cachorrinha amou essa ração, a consistência é boa, não é duro o grão, e achei super importante por ser natural

Denise (Parauapebas)

Sua avaliação
21/01/2019 Testados em casa Produto gratuitos.

Eu mereço participar da campanha para testar a ração premier seleção natural, pois adoro comprar produtos para meus cachorros, é muito bom poder testar os produtos até então desconhecidos por mim e poder compartilhar essa experiência com amigos e parentes.

Clara (Betim)

Sua avaliação
03/01/2019 Testados em casa Produto gratuitos.

A ração Seleção Natural PremieR pode vir a ser a nova ração dos minhas três cadelas pequenas, adoraria testar.

Esta é a galeria de fotos e vídeos da comunidade.

Envie as suas fotos e vídeos