4,9 5 0 176 176 A nova coleção <strong>Risqué Nude Mistura Brasileira</strong> possui cinco esmaltes em cores com acabamentos metalizados e cremosos para diferentes tons de pele. <br> <br> A coleção conta com os tons: Bege eu me Beija; Linda, Leve e Nude; Brilho, Brilho Meu; Terracota que Provoca e Tom do Meu Tom. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

25/04/2019
Brilho intenso
Impressionante o acabamento ao finalizar a unha, o verniz do esmalte realçou minha unha e deu um toque final especial ... Amei Amei
25/04/2019
Lindos
Amei e amotoda coleção risque . Os tons super sóbrios da uma elegância e confiança.
24/04/2019
Lindas cores
Além de ter um preço acessível para todos eles tem cores lindas e combinam com todo tipo de ocasião.
Misturinha
estas são as minhas cores preferidas, adoro todos os tons, sensacional, maravilhoso, sou fiel a esta marca. tenho diversos sempre ao meu alcance. Um mais bonito que o outro. Fica bem com tudo.
23/04/2019
Alta durabilidade e secagem rápida, após secagem fica um brilho lindo!
Utilizo
Sempre que possível compro uma nova versão ou cor,pois está sempre renovando e ajuda a manter nossa unhas fortes.
19/04/2019
Esmaltes risque
Ameiiii ! Adoro os esmaltes da risque. Boa cobertura e duram ! São resistentes.
19/04/2019
Lindas cores
Lindas cores. Amo por que é hipoalergênico e com um preço ótimo no mercado. Acabamento lindo. Deveria durar um pouco mais nas unhas sem descascar
18/04/2019
otimo
as unhas ficam lindas e delicadas com esses tons de nudes
17/04/2019
O acabamento é perfeito, deixa brilhoso e seca rápido.
16/04/2019
Amo
Adoro essa marca de esmalte, já comprei e vivo comprando. Essa coleção é linda demais. Sou fascinada por esmalte
16/04/2019
Satisfação
Fica maravilhoso na unha, da uma cobertura perfeita.
15/04/2019
Risque
As melhores cores. Marca de bom preço e qualidade duradoura
15/04/2019
ótimo produto
eu gosto de usar estes esmaltes, deixa unha linda, aspecto bom, tem cheiro bom, cores diversas
14/04/2019
Cores lindas
Cores lindas, muito fácil aplicação e cores exatamente iguais as da embalagem. Durabilidade surpreendente.