4,6 5 0 56 56 Linha Rotisserie com tecnologia PowerVac, conservando o alimento por muito mais tempo na geladeira de uma maneira natural, mantendo o produto fresco.<br> <br> Produto criado para pessoas que querem comer o alimento do jeito que ele é feito em casa, sem adição de conservantes.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

15/03/2019
Alimentos Seara
Extremamente saboroso Parece comida de mãe Infelizmente não encontro com facilidade
22/02/2019
Maravilhosa
Maravilhosa, é uma delicia, saborosa cremosa e o melhor que ela assa por inteiro , é muito gostosa
20/02/2019
Sabor
MUITO BOM, Sabor INCRIVEL lembra da comida da mamãe
19/02/2019
muito gostoso, adorei o sabor indicaria tranquilo.
16/02/2019
Não é de hoje que a a Seara vem se destacando no em redes de supermercadosmercado por seus produtos de excelente qualidade e sabor este sem dúvida alguma é mais um.
15/02/2019
excelente sabor
Muito bom, o sabor é incrível, fiz em casa para a família e foi muito bem elogiado por todos, fizemos questão de comprar mais e hoje em dia não pode faltar em casa.
15/02/2019
Delicioso
Amei, simplesmente maravilhoso ,o sabor e a praticidade da embalagem. Estão de parabéns.
14/02/2019
Seara
Não há o que reclamar definitivamente. O sabor é preservado, fresquinho , uma delícia.
13/02/2019
Um produto maravilhoso recomendo a todos. Muto pratico.
13/02/2019
Seara
Aparência boa, sabor agradável. Para uma emergência é otimo!
Prático e gostoso
Ótimo para terem casa. Comida gostosa , prática e saborosa para a correria do dia dia.
Ceara
Muito bom sabo riso fácil de fazer. Rápido no cozimento
12/02/2019
Bem saboroso e suculento.
Gostei muito, só que é bom espera descongelar um pouco, pois como é congelado, solta muita água. Mas é muito gostoso!.
12/02/2019
Supera a qualidade de muitos similares. Achei um pouco salgado.
12/02/2019
Ótimo simplesmente maravilhoso recomendo a todos