4,9 5 0 64 64 Novidade no mercado, o shampoo Seda Limpeza micelar é um super lançamento de Seda em parceria com a blogueira Niina Secrets. Desenvolvimento especialmente para quem sofre com raiz oleosas e pontas secas, o shampoo ajuda a remover a oleosidade da raiz, deixando os fios limpos e soltinhos, sem ressecar. <br> <br> Sua fórmula contém água micelar e flor de lótus, que é conhecida por sua propriedade de brilho, além de propriedades calmantes e emolientes. A planta contém uma grande quantidade de amido, vitamina C e aminoácidos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

15/05/2019
Bom e cheiroso
deixa o cabelo macio e cheiroso perfeito recomendaria para minhas amigas
13/05/2019
Comprei o produto pela primeira vez este mês, muito bom. Além de deixar o cabelo cheiroso, deixa-os super macios e sedosos.
04/05/2019
Perfeito
Limpa e deixa o cabelo cheiroso...no meu caso meu cabelo melhorou muito pq é oleoso
04/05/2019
Um shampoo maravilhoso, a embalagem deixa a desejar pois escorrega muito das mãos, gostou muito do preço, mas mudaria as embalagens apenas
03/05/2019
Adorei
Maravilhoso deixa os cabelos macios e sedosos ,ficou brilhando e cheiroso e ótimo preço
01/05/2019
Gostei. A principio parece q ele da uma endurecida quando vc passa. Mas e pq esta limpando profundamente. Use com o condicionador que nao tera problema.
01/05/2019
Amo Seda
Adorei o cheiro, gosto muito dos shampoo da seda, pro meu cabelo que e oleoso é ótimo!
30/04/2019
Cheiro maravilhoso e limpa muito bem o cabelo
Esse produto tem o cheiro delicioso. Limpa muto bem o cabelo, mas recomendo para pessoas que tem cabelo mais oleoso.
24/04/2019
Otimo
Esse produto além de ter um valor muito bom tem um excelente resultado
Nota 10
Supriu a expectativa, tenho a raíz muito oleosa e já testei vários shampoos mas esse realmente cumpriu com o prometido, além de deixar a raíz solta ele deixa um cheiro maravilhoso e uma sensação de limpeza.
perfeito
deixa o cabelo soltinho macio e ocheiro que deixa no cabelo perfeito,eu amei o resultado ,eu recomendo sim
Seda com Agua Micelar
Cumpre com o que promete, em meu cabelo ele limpou bastante e não ressecou.
21/04/2019
seda
seda e maravilhoso pois e o único que deixa meus cabelos macios com brilho cheiroso seda na minha opinião e o melhor em matéria de cabelos pois não fica seboso o cabelo eles ficam soltinhos e macios
19/04/2019
Ótimo produto cumpri o prometido. O cheiro e maravilhoso deixá o cabelo bem macio.
18/04/2019
Ótimos
Ótimo deixa os cabelo maravilhoso e cheiroso adoro seda e melhor shampoo que tem e barato