4,6 5 0 27 27 Arroz Tio João elaborado com ervas finas da culinária internacional, como tomilho, coentro, manjericão, manjerona e sálvia. <br> <br> O arroz faz parte da linha Cozinha Fácil. Porção de 250g serve até quatro pessoas com 20 minutos de preparo. <br> <br> Produto disponível ao preço de R$ 5,70. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

05/04/2019
Prático
Gostei dessa linha porque é muito pratico, e não tem gosto de produtos artificiais. Mas não é para todo dia. É para aquele,domingo quando você não está com a mínima vontade de cozinhar!
29/03/2019
Muito bom de cozinhar um aroma bom e um sabor especial
28/03/2019
Recomendo!
Tio João Arroz com ervas finas, qualidade excelente!Recomendo para quem pretende preparar algo saboroso sem muito esforço.Apesar de saboroso,não tem aquele toque caseiro, esse prato combina com vários tipos de carnes.
21/03/2019
arroz tio maravilha
Arroz com um toque especial de ervas,muito saboroso e deu um gosto a mais no arroz, maravilhoso sem dúvidas.
17/03/2019
O arroz mais gostoso na minha opinião tem um cheiro agradável não é feito muitos que tem cheiro de chulé
11/03/2019
Não gostei
Não gostei do produto, o tempero é muito artificial e fica um gosto ruim na boca, prefiro arroz natural.
01/03/2019
Delicioso
Pratico fácil de preparar e fica simplesmente delicioso
27/02/2019
Aroma
Muito bom, fica soltinho, aroma delicioso. Tempo de preparo bem rápido .
18/02/2019
arroz tio jooa
arroz de excelente qualidade, gosto maravilhoso, com ervas que dão um toque especial amei, recomendo qie experimentem, pois, além de ser maravilhoso tem um custo benefício muito baixo!
17/02/2019
Rápido
Gosto muito! Rápido e prático e com um sabor delicioso!
16/02/2019
Achei incrível o sabor além de ser bem soltinho. Nem parece que é um produto industrializado =)
13/02/2019
Recomendo
Produto de excelente qualidade, super saboroso, gostinho bem caseiro.
11/02/2019
Arroz com carinho
Este arroz é muito saboroso, feito na panela de pressão então fica melhor ainda e muito rápido.
08/02/2019
Eu adoro os produtos Rio João. Esse arroz fica soltinho com um ótimo paladar de ervas.
04/02/2019
Uma prova de sabor
Sabor suave porém marcante, beleza ao prato e aroma agradável. Foram essas as sensações que tivemos ao testar o arroz com ervas Tio João. Conquistou nossos sentidos.