4,9 5 0 38 38 Novidade no mercado, o Novo Super Condicionador 1 Minuto TRESemmé Efeito Primer Lisos e Ondulados proporciona uma super-hidratação e sela a cutícula dos fios, ativando seu efeito primer. <br> <br> Em apenas 1 minuto deixa os cabelos lisos e ondulados super hidratados e com frizz controlado! <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

25/05/2019
Amei, deixou meu cabelo maravilhoso com um cheirinho gostoso.
super prático
Deixou meus cabelos macios, mais solto e cheiroso.
23/05/2019
Acho este produto maravilhoso para cabelos uso shoopu condicionado este produto específico nuca use
23/05/2019
Excelente, dá brilho, deixa os cabelos soltos e macio sem pesar.
05/05/2019
Muito pratico, rápido, e deixa o cabelo muito bom! Senti que meu cabelo se rejuvenesceu! Eu amo o custo beneficio desse produto
Efeito nota 10
Tenho o cabelo liso, e esse Super Condicionador deixou ele sem um único frizz, nota 10.
Muito Bom
Não foi um teste, comprei e usei por conta própria. Gostei muito do resultado, cabelos sedosos e com brilho.
exelente
nossa ele desmaia o cabelo,muito bom cabelo fica soltinho e muito cheiroso em apenas 1 minuto.
23/04/2019
Ótimo,gosto do brilho e da maciez que deixa nos meus cabelos
20/04/2019
Deixa o cabelo bem cuidado
Deixa uma suavidade e um excelente resultado eu sempre recomendo
18/04/2019
Cond TREsseme
Amo a linha completa desta marca,so nao testei desse ainda nao comprei.mas concerteza deve ser bom nao tenha duvidas.falar nisso tresseme me nota viu so uso seus produtos de boa qualidade!.
29/03/2019
Cabelo forte e saudável
Produto de qualidade deixa os cabelos lindos e brilhante...
Adorei!
Adorei esse condicionador, deixou meu cabelo macio e bem hidratado.
24/03/2019
Produto tem um ótimo custo benefício, cumpre a risca o que promete, e a qualidade é surpreendente.
24/03/2019
Excelente,deixa o cabelo macio hidratado e cheiroso.