4,5 5 0 55 55 Amaciante Urca com perfume prolongado e conceito que agrega paixão e sedução na fragrância Paixão Sedutora. Produto substituto do amaciante Toque Delicadeza. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

25/05/2019
amei
deixou minha roupa macia e cheirosa. bem diferente de outros amaciantes que o perfume sai muito rapido. o amaciante urca tem um perfume que dura.
20/05/2019
Produto bom
Na minha opinião .o produto poderia ser um pouco mais concentrado .e o cheiro na roupa poderia ser um pouco mais durador
07/05/2019
Regular
Achei o cheiro regular, não pega muito na roupa ... Não gostei! Minha opinião ...
23/04/2019
muito cheiroso
fica na roupa o cheiro ,muito bom deixa as toalhas de banho super macias,eu recomendo urca
23/04/2019
Todo dia
Minha roupa fica cheirosa,macia além de ajudar a arrancar o resquício de sabão das roupas, bom de mais
13/04/2019
Amaciante cheiroso
Acao comprovada!antes eu custava encontrar um produto bom como este agora que achei ele Deixa minhas roupas sempre macias e perfumadas o dia inteiro, continuarei usando Obrigado
05/04/2019
Deixa as roupas bem macias,bem cheiroso mas poderia ser mas duradoro
24/03/2019
Avaliação
Amei. Super cheiroso. Eu gosto de colocar ele com água no borrifador para passar roupas. Super recomendo. Ótimo.
23/03/2019
Cheiroso
Cheiro maravilhoso,dura dias na roupa. Ótimo preço e o produto dura bastante.
22/03/2019
Urca Amaciante
É um bom produto, com uma fragrância muito boa, porém, poderia ser mais duradoura.
22/03/2019
bom
eu acheio cheiroso, porem nao achei que as roupas ficaram com o cheirinho depois de secas
19/03/2019
Deixa com cheirinho de cuidados especiais
Toque suave cheirinho de roupas bem cuidada.... Adorei
Cheiro delicioso Não sai no enxágue Custo razoável Amei
Cheiroso
Perfume bom de mais e roupas macias e perfumadas. Me surpreendi com esse produto. Indico, muito bom!
urca amaciante
tem um aroma surpreendente e as roupas ficam macias ao passar ferro, e o guarda roupa fica um aroma perfumado, eu recomendo sim muito maravilhoso.