Perguntas frequentes

Sobre nós

O Home Tester Club é uma comunidade on-line de compradores que testam produtos e compartilham avaliações para ajudar outros compradores a comprar melhor. O Home Tester Club é o lar de milhares de avaliações de produtos e, ao ingressar no clube, você poderá participar de testes de produtos gratuitos, com amostras entregues diretamente na sua casa.
O Home Tester Club é uma comunidade on-line de compradores que testam produtos e compartilham avaliações para ajudar outros compradores a comprar melhor. O Home Tester Club é o lar de milhares de avaliações de produtos e, ao ingressar no clube, você poderá participar de testes de produtos gratuitos entregues diretamente na sua porta.

Participação

Para participar, basta clicar em Participe Agora. O Home Tester Club é 100% gratuito e você ajuda outros consumidores com a suas opiniões.
O Home Tester Club está presente no Brasil, Austrália, Canadá, Índia, Indonésia, Malásia, Singapura, África do Sul, EUA e Reino Unido. No momento, estamos expandindo e esperamos estar disponíveis em seu país em breve.
Esperamos que você compartilhe avaliações sinceras sobre os produtos que testou através do Home Tester Club ou que já conhecia. Além das avaliações, gostaríamos que você dividisse fotos e vídeo das suas opiniões nas redes sociais
Testar produtos é uma das partes mais empolgantes ao participar do Home Tester Club! Visite a seção “Teste” do site para registrar seu interesse por testes de produtos durante os períodos de recrutamento. Tenha em mente que queremos garantir que os produtos a serem testados sejam adequados ao seu perfil. Assim, solicitamos que você responda a algumas perguntas de pré-qualificação para garantir que existe uma adequação do produto ao seu perfil. Embora você possa não ser adequado para todos os testes de produtos, não desanime. Fique atento à sua caixa de entrada para receber nossos convites.

Teste de produto

Ao se cadastrar no Home Tester Club faremos algumas perguntas para nos ajudar a entender o seu perfil. A combinação dessas informações com as perguntas de pré-qualificação (específicas para testes de produtos), determinarão as pessoas selecionadas para testar um produto.
Queremos apenas enviar produtos relevantes para você. Por exemplo, quando recebemos o cadastro podemos evitar de enviar produtos para bebês a um membro que não tenha filhos pequenos.
Se você se cadastrar para um teste de produto e for selecionado para participar, você receberá um aviso através do e-mail que você nos forneceu.
Normalmente, um produto pode levar de 1 a 3 semanas para ser entregue pelos Correios.
Se você foi selecionado e não recebeu o produto depois de três semanas, siga estas etapas:
  • Acesse sua conta e visite seu Painel, clicando no seu nome no canto superior direito. Em seguida, selecione “Detalhes do perfil” para garantir que seu endereço esteja correto.
  • Se seu endereço não estiver correto, o produto não chegará até você. Atualize seu endereço e avise o Home Tester Club através do e-mail brazil@hometesterclub.com.
  • Se o seu endereço estiver correto, verifique se há algum atraso na entrega dos Correios em sua área.
  • Se tudo estiver correto com seu endereço e com os Correios, talvez o seu pacote tenha sido extraviado. Infelizmente, às vezes isso acontece e, devido ao volume limitado de produtos, não garantimos que poderemos reenviá-lo, porén, por favor, nos envie um e-mail nos contando sobre o ocorrido.
Leia o panfleto entregue com o seu produto, pois ele incluirá as instruções de uso, e teste o produto. Depois de algumas semanas, você receberá um link por e-mail para que acesse a pesquisa de avaliação, podendo assim compartilhar suas opiniões. Lembre-se, seja sincero!
  • Dicas: Tire fotos e compartilhe suas avaliações no seu Facebook ou no Instagram, só assim estará ajudando outros consumidores a comprar melhor. Siga-nos usando a hashtag #hometesterclubbr.
Infelizmente nem todos terão o perfil adequado para testar um produto ou teremos produtos suficientes para enviar para todos os selecionados. Não desanime, continue participando dos processos de seleção e mantenha seu cadastro atualizado.

Avaliando produtos

Entre no site do Home Tester Club na área Testado em Casa e deixe seus comentários, fotos e vídeos. Além disso, ao receber o link da pesquisa, por favor, responda as questões sobre a sua experiência com o produto.
No Home Tester Club, as suas avaliações sinceras ajudam outros consumidores a comprar melhor. Se você não gostou de um produto, conte para nós, não há nenhum problema.
Queremos ouvir a sua opinião sincera sobre os produtos testados, mesmo que seja negativa. Com exceção de linguagem imprópria ou abusiva, a sua avaliação nunca afetará suas chances de ser selecionado para testes futuros.
Adoramos receber fotos e vídeos, Para deixar uma avaliação de foto ou um vídeo, clique em “Envie suas fotos e vídeos” abaixo da foto do produto.
Fotos e vídeos passam por uma avaliação da equipe do Home Tester Club e isso poderá demorar de 1 a 2 dias. Isso é feito para evitar que materiais impróprios possam acidentalmente ir para o site.
As avaliações são de consumidores que participaram de um teste de produto promovido pelo Home Tester Club bem como por pessoas que já conheciam estes produtos. Você pode usar o menu de filtro em cada página do produto para ler as avaliações classificadas por: TESTADOS, EXPERIMENTEI O PRODUTO, CLASSIFICAÇÃO POR ESTRELAS ou AVALIAÇÕES RECENTES.

Competições

Pelo menos uma vez por mês, promovemos uma competição e distribuímos prêmios. Basta verificar a tabela de competições a cada mês para ver o que há para ganhar!

Minha conta

Quanto mais você participar, mais pontos você ganhará no Home Tester Club.
A participação dos consumidores é o que torna o Home Tester Club excelente. As medalhas são símbolos de contribuições para o clube. Quanto mais ativo você for, mais medalhas você conquistará – e maiores serão as chances de ser recompensado.
Há várias formas de receber uma medalha: escrever avaliações, compartilhar fotos e vídeos, completar pesquisas ou divulgar as novidades do Home Tester Club nas suas redes sociais.
Os envios de fotos e vídeos e a participação nas pesquisas são maneiras ganhar medalhas. Algumas medalhas são mais fáceis de conquistar do que outras, mas não deixe que isso o impeça de conquistar todas elas. Existem 3 categorias de medalhas que você pode conquistar:
  • Medalhas do Clube: completando seu perfil e escrevendo avaliações.

• Medalhas de Comunidade: Fazendo diversas avaliações.

• Medalhas Expert, escrevendo avaliações para vários produtos dentro de uma categoria.

Todos as medalhas conquistadas estão na aba Minhas Medalhas. Entre e veja dicas de como ganhar mais medalhas.
Em breve, apresentaremos os desafios do Home Tester Club para que você ganhe prêmios incríveis e ganhe novas medalhas. Continue participando e em breve terá notícias.
Você está curioso para saber a sua classificação no Home Tester Club?
A qualquer momento, confira na aba Minhas Medalhas do seu painel as suas conquistas.
No Home Tester Club suas informações são mantidas em sigilo. Seus dados pessoais, incluindo seu nome, endereço e e-mail, nunca serão compartilhados com ninguém de fora do Home Tester Club. Normalmente, apenas o seu primeiro e último nome estará visível em nosso site. Se testou um produto, suas respostas poderão ser compartilhadas com a empresa que fabrica o produto. Para mais informações, por favor consulte nossa Política de Privacidade.
Sim, poderá. Entretando, alguns de nossos testes de produtos incentivarão você a utilizar suas contas de redes sociais, se tiver.
Quer atualizar seus dados, Clique Aqui Manter seus dados atualizados é essencial para ser selecionado para um teste de produtos e para que o produto chegue na sua casa!
Certifique-se de que seu e-mail e sua senha estão corretos. Caso tenha esquecido a senha, entre em seu perfil e clique em Segurança, e redefina sua senha.
Estamos tristes em ver você ir embora. Para excluir sua conta, Clique Aqui