3 Corações - Café Torrado E Moído Estrada Real Premium 500g

4,8 5 0 68 68 As boas práticas agrícolas, o ponto de torra e moagem, fazem o sabor intenso e prolongado do café 3 Corações Premium Estrada Real. Essa é uma bebida de qualidade certificada superior e com notas sensoriais adocicadas, sem perder o sabor intenso e marcante. Um café forte que transforma o seu despertar numa agradável experiência! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
3 Corações - Café Torrado E Moído Estrada Real Premium 500g

19/04/2024
SABOR
O SABOR EE MARAVILHOSO O CHEIRO ESPANHA A ONDE ESTIVER
12/04/2024
Recomendo
Produto selecionado e natural, sem conservantes ou aditivos artificial
11/10/2023
Amo a qualidade é uma satisfação poder proporcionar um produto de qualidade para minha família
20/09/2023
Café
Ótimo café, explosão de sabores na boca eu uso e nunca mais quis saber de outro. O cheirinho e o sabor são o que fazem toda diferença.
18/08/2023
Produto maravilhoso...amo café e super recomendo...
06/07/2023
Bom mesmo.
O produto é Maravilhoso.de excelente qualidade.simplesmente unico.
22/05/2023
Excelente cafe, saboroso e gosto marcante. Eu recomendo muito.
24/02/2023
Apaixonado por café
Gosto de um café mais forte ,como apaixonado por café eu indico
01/02/2023
bom de mais
não tem outro café mais gostoso que este não. recomendo
12/01/2023
Só uso esse café
Café excelente na medida certa acidez e sabor, uso ele no filtro na cafeteira italiana, amo muito.
01/12/2022
Bom, recomendo é muito excelente
Muito cheiroso, superou as expectativas, muito excelente
27/11/2022
Este café 3 corações, eu experimentei e gostei muito. É suave e saboroso. Recomendo. Eu adoro um café.
26/11/2022
excelente qualidade
esse café realmente é premium, eu gosto sempre de estar experimentando novos sabores e amei o sabor desse café 3 corações premium
30/09/2022
Cafe maravilhoso, sabor e qualidade sem igual, super indico!
24/08/2022
3 corações
Um café excelente seja em qualquer hora, muito saboroso e com uma aroma incrível, uma marca de qualidade e tradição