3 Corações – Achocolatado em pó 3 Corações

4,8 5 0 98 98 O achocolatado que vai agradar toda a família. Muito mais sabor de chocolate com 10 vitaminas e minerais. <br> <br> Embalagem de 400g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
3 Corações – Achocolatado em pó 3 Corações

23/04/2024
CHOCOLATTO - ACHOCOLATADO 3 CORAÇÕES
O achocolatado em pó Chocolatto, da empresa 3 corações, é um produto muito bom, tanto para acrescentar em receitas, para beber quente ou frio, ele dissolve bem, não fica empelotado e sem diluência, tem sabor agradável de chocolate e tem bom custo-benefício, recomendo.
27/03/2024
Definitivamente o melhor achocolatado que já provei, totalmente diferente dos outros do mercado. Tanto gelado, quanto quente, ele é perfeito! O preço é bom e dura relativamente bastante. Muito bom.
15/03/2024
01/03/2024
Melhor que Toddy
Não tem lactose, quantidade de açúcar e bem menor que os da concorrência. Não é doce, perfeito para colocar no meu leite vegetal.
25/01/2024
Já foi melhor
Quando lançou era maravilhoso porque não tinha aquele gosto de achocolatado e sim de cacau. Agora a formula mudou e perdeu um tantinho da qualidade, fiquei bem triste porque é um achocolatado mais em conta em relação aos demais e o gosto que tinha antes era excelente. Ainda sim, eu compraria por conta do preço.
01/01/2024
Bom mas
é muito gostoso. o produto é bom mas tem açucar demais
28/11/2023
Saboroso
Resolvi testar pelo preço mais acessível comparado a outros de marca famosa, me apaixonei . Parece ter menos açúcar , o que deixa menos enjoativo. Se tornou o meu achocolatado preferido !
29/10/2023
Na medida certa
Deixa hidratado, limpo, e perfumado recomendo pra todo mundo
16/10/2023
delicia
bem gostoso, não é enjoativo e gelado ele fica melhor ainda
11/10/2023
Adorei a nova latinha! Eu gosto mais dele para misturar com café, na verdade. Somente ele acho que fica doce demais pro meu gosto, mas isso é bem pessoal. Tem que experimentar pra saber.
03/09/2023
Saboroso e não é muito doce
Experimentei e gostei. Ao contrário do que li em algumas avaliações, ele dissolveu rápido e fácil mesmo no leite frio. Tem sabor agradável e levemente maltado. Poderia ter o sabor de chocolate um pouco mais forte. Mas é gostoso. Nem amargo, nem doce demais.
18/08/2023
Produto mto saboroso...amei....super recomendo...incrível
08/08/2023
muito saboroso
esperava pouco e entregou muito… nao me arrependo dessa compra
16/07/2023
Gosto bastante
Em termos de gosto, prefiro do que o Nescau. Mas ele dissolve melhor em leite quente do que no leite frio. No leite frio, sempre fica um pouco sem dissolver total ou precisa mexer muito.
12/07/2023
achocolatado
eu só compro desse ,sério melhor que os outros que eu comprava e ainda mais em conta