4,9 5 0 120 120 Cappuccino feito com Café 3 Corações sempre à mão, onde você estiver, disponível em três sabores para você experimentar: classic, chocolate e light. <br> <br> Disponível em embalagem de 190 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
3 Corações – Cappuccino Pronto 3 Corações

28/04/2020
Gostoso
Achei bem gostosinho, gelado é bem melhor, mas já tomei natural também.
28/02/2020
HUMM AMO ESSE PO DE CAFÉ
AQUI EM CASA A GENTE SÓ USA ESSE PÓ DE CAFÉ CHEIROSO, ELE MUITO SABOROSO RENDE MUITO,ENCORPADO CAFÉ QUE MINEIRO GOSTA SOU DE MINAS MUITO RECOMENDADO TODO LUGAR ESPECIALMENTE AQUI
04/12/2019
delicioso
achei o produto delicioso,cremoso,me surpreendeu,eu comprei é comprarei novamente com certeza,capuccino delicioso
02/12/2019
Delicioso
Muito gostoso, tem um sabor de café com chocolate, bem gelado é uma delicia. otimo pra matar a fome no meio do dia. Só acho um pouco caro pelo tamanho, mas vale a pena, super recomendo.
19/11/2019
MUUUITO BOM
SOU VICIADA EM CAFÉS, E ESSE É MUITO BOM, SEMPRE COMPRO PARA LEVAR NO TRABALHO, GELADINHO É ÓTIMO.
14/11/2019
praticidade
Meus filhos adoram, as vezes mando no lanche da escola. Ele bem geladinho.
12/11/2019
Otimo
Muito gostoso eu amo super recomendo gente otimo gente
20/10/2019
NINGUEM FICA SEM
ANTES ERA SÓ EM PÓ... MUITO BOM AGORA NESSA VERSÃO 190ML,NÃO FICO SEM.. ADORO O CLASSIC..O SABOR MARAVILHOSO O TAL DO PRONTO QUE NÃO PODEMOS FICAR SEM...SEJA NO FRIO OU NO CALOR... A PRATICIDADE PARA EMBALAGEM..PRODUTO BARATO DE OTIMA QUALIDADE
18/09/2019
Para qualquer hora 🤔🤔
Ótimo muito bom para tomar qualquer horário em qualquer lugar bom com pão e até mesmo uma bolacha
04/09/2019
Amo muito essa marca e esse produto, o sabor é simplesmente perfeito, de qualidade, da vontade de tomar o tempo todo
27/08/2019
Muito Bom
Cappuccino que cumpre o que promete assim como todos os produtos da marca. Um lanche rápido, saboroso comparado a outras marcas é um dos melhores.
23/08/2019
Delicioso
Delicioso ...aqui em casa todos adoram ,fazemos sorvetinho com ele ...
31/07/2019
5 estrelas
Maravilhoso, cremoso,consiste, espuma firme,cheiroso
31/07/2019
Recomendo
Maravilhoso, amei! Idêntico ao em pó da mesma marca.
30/07/2019
bom
bom um sabor bem diferenciado e gostoso eu recomendaria esse produto para um amigo