4,9 5 0 118 118 Cappuccino feito com Café 3 Corações sempre à mão, onde você estiver, disponível em três sabores para você experimentar: classic, chocolate e light. <br> <br> Disponível em embalagem de 190 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

18/09/2019
Para qualquer hora 🤔🤔
Ótimo muito bom para tomar qualquer horário em qualquer lugar bom com pão e até mesmo uma bolacha
04/09/2019
Amo muito essa marca e esse produto, o sabor é simplesmente perfeito, de qualidade, da vontade de tomar o tempo todo
27/08/2019
Muito Bom
Cappuccino que cumpre o que promete assim como todos os produtos da marca. Um lanche rápido, saboroso comparado a outras marcas é um dos melhores.
23/08/2019
Delicioso
Delicioso ...aqui em casa todos adoram ,fazemos sorvetinho com ele ...
31/07/2019
5 estrelas
Maravilhoso, cremoso,consiste, espuma firme,cheiroso
31/07/2019
Recomendo
Maravilhoso, amei! Idêntico ao em pó da mesma marca.
30/07/2019
bom
bom um sabor bem diferenciado e gostoso eu recomendaria esse produto para um amigo
23/07/2019
Uma delicia !
Uma delicia esse cappuccino da 3 corações ! muito bom mesmo bem geladinho fica melhor ainda !
23/07/2019
Delícia
Quando geladinho o produto é simplesmente saboroso. O sabor de café não é tão forte. O adocicado é moderado, nada em exagero. Produto ótimo para consumir em café da manhã, lanche.
19/07/2019
Bebida deliciosa
Muito bom uma delícia,não pode faltar em minha casa,minha família adorou a novidade.Gostoso a qualquer hora do dia seja quente ou gelado.
18/07/2019
Excelente produto tenho estoques em casa
Amo demais. Não tenho tempo de fazer café pra ir p trabalho . Então nao falta essa bebidinha maravilhosa aqui. ... Mto gostoso .
18/07/2019
Gostoso, com boa textura, denso , sabor acentuado , delícia gelado,
17/07/2019
Melhor da vida
Melhor capuccino do mundo, gosto suave, homogêneo e muito agradável no paladar
17/07/2019
CAPPUCCINO
DELICIOSO, COMO TODO PRODUTO DA MARCA TRES CORAÇOES, FAÇO USO DA MAIORIA DOS PRODUTOS E RECOMENDO A QUEM TIVER INTERESSE EM EXPERIMENTAR .
16/07/2019
Amo café
Café é uma bebida maravilhosa, e este é o melhor. Escandalosamente delicioso,