4,9 5 0 109 109 Cappuccino feito com Café 3 Corações sempre à mão, onde você estiver, disponível em três sabores para você experimentar: classic, chocolate e light. <br> <br> Disponível em embalagem de 190 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

18/07/2019
Excelente produto tenho estoques em casa
Amo demais. Não tenho tempo de fazer café pra ir p trabalho . Então nao falta essa bebidinha maravilhosa aqui. ... Mto gostoso .
18/07/2019
Gostoso, com boa textura, denso , sabor acentuado , delícia gelado,
17/07/2019
Melhor da vida
Melhor capuccino do mundo, gosto suave, homogêneo e muito agradável no paladar
17/07/2019
CAPPUCCINO
DELICIOSO, COMO TODO PRODUTO DA MARCA TRES CORAÇOES, FAÇO USO DA MAIORIA DOS PRODUTOS E RECOMENDO A QUEM TIVER INTERESSE EM EXPERIMENTAR .
Amo café
Café é uma bebida maravilhosa, e este é o melhor. Escandalosamente delicioso,
16/07/2019
Uma delicia, mas contém muito açucar
Poderia ter um pouco menos de açucar, o gosto é muito bom.
Inconfundível
Ele se destaca dos demais, com um sabor e fragãncia suave, embalagem abre fácil, econômico, rendável e fácil de transportar. Ideal para levar pro trabalho, a viagens longas e a passeios!
diferente
Muito bom, para a correria do dia a dia, podendo ser tomado em temperatura ambiente ou gelado, em todas as ocasiões
Ótima marca
Não abro mão pois e o melhor sabor e o preço e maravilhoso
16/07/2019
O sabor é gostoso, embalagem pequena fácil para levar pro trabalho
Delicioso
Cremoso, maravilhoso e super prático. Não tem a necessidade de ficar preparando, é super prático.
razoável
esse produto esta parecendo água, tem que ter mais produto, incorpado ao produto,
maravilhoso
muito bom gostinho original de um otimo cappucino saboroso
saboroso..hum.......
o sabor é muito bom..muito pratico, e o preço dentro do esperado.
Melhor capuccino
Muito gostoso e saboroso! Super prático! Ideal pra tomar de manhã, especialmente quem não gosta de café puro, como é meu caso! Recomendo!!!