4,9 5 0 11 11 A 3M apresenta as Notas Para Levar Post-it, que já estão disponíveis nas revendas de papelarias de todo o país. <br> <br> Pensadas para caber em diferentes bolsas, mochilas e outros espaços, as Notas Para Levar Post-it consistem em um dispensador portátil com temas floral, limão e viagens e contém 90 folhas adesivas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
3M – Notas Para Levar Post-It

07/08/2020
Amo
Sou viciada em Post-it, uso no trabalho, uso em casa. Amo.
08/07/2020
Amo papelaria
Sem condições pra avaliar papelaria. Eu amo demais. Papel excelente, correspondeu todas minhas expectativas
07/07/2020
E mto legal qualquer coisa que acontecer de emergencia vc presisar escrever ...ou deixar lembrete em algum canto mto eficiente recomendo
22/06/2020
ótimo produto!
eu sou a louca do post-it, amooooo sou, coloco em todos os lugares pra lembrar das coisas, principalmente no caderno (óbvio). Uso e recomendo!
20/06/2020
Prático
Eu simplesmente não vivo sem, uso enquanto estou estudando e no trabalho também. Adoro escrever frases motivadoras nele e colar na porta do guarda-roupa hahahaha
07/05/2020
Amei
Simplesmente maravilhoso,não fico sem. Meu filho utiliza muito na escola,super prático,não precisa ficar arrancando folhas para rascunho.
06/05/2020
Post - it
Amo usar post-it, tenho uns 4, sempre estou comprando e é super prático de usar e fico muito bonitinho no caderno, na agenda, na geladeira ou em qualquer outro lugar. Super recomendo.
18/04/2020
Bem pratico
15/03/2020
Tena lady
Um produto de ótima qualidade,se ajusta perfeitamente ao corpo,um aroma de não muito forte,super eficaz no combate ao escape e incontinência urinária super aprovado e indicado com certeza
19/02/2020
Gosto muito!
Amo este post-it, uso para me ajudar no dia-a-dia.
21/01/2020
Post-it
Eu particularmente não uso muito, mas o produto é de ótima qualidade!
05/02/2020
Muito bom pois cola bem e nn rasga tão facilmente.