3M – Notas Para Levar Post-It

4,9 5 0 25 25 A 3M apresenta as Notas Para Levar Post-it, que já estão disponíveis nas revendas de papelarias de todo o país. <br> <br> Pensadas para caber em diferentes bolsas, mochilas e outros espaços, as Notas Para Levar Post-it consistem em um dispensador portátil com temas floral, limão e viagens e contém 90 folhas adesivas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
3M – Notas Para Levar Post-It

18/08/2023
Gostei...
Produto bom...vale a pena...super recomendo...gostei
27/07/2023
Ótimo post-it
Perfeito para estudos, lembretes e anotações em geral. Ótima qualidade e cores lindas. Amo muito
13/05/2023
Vale a pena comprar dessa marca
Só os post its da 3m colam em qualquer superfície. O preço é um pouco mais elevado que os demais, mas valem a pena, pois são produtos de excelente qualidade.
22/03/2023
muito bom
Essa notas adesivas da post it são as melhores, muito práticas e úteis no dia a dia
19/03/2023
Os maiores!!!
Post it é uma das melhores marcas do mercado, extremamente competentes e criativos. Amei o produto!
16/03/2023
Prático
Acho prático e ajuda muito no dia a dia com anotações. Deixo sempre na bolsa pois não pesam e ajuda quando precisa. Tanto nos estudos quanto no trabalho considero indispensável.
09/03/2023
otimo
Gosto muito dos produtos que a 3M faz, são de qualidade incrível.
07/11/2022
tudo de bom
esse post-it é tudo de bom para lembrarmos do que temos que fazer no dia-a-dia, eu amei, tem uma boa fixação
28/09/2022
Adoro
Adoro este produto. Super prático e fácil de usar. O tamanho é perfeito.
20/08/2022
qualidade
O tom é muito bom para a escrita com canetas de cor comum, como preto e azul. O preço dessa cor acaba sempre estando mais em conta do que o amarelo padrão, que, na prática, é tão bom quanto essa para a leitura das coisas escritas.
08/06/2022
Amo este produto, desde a época que comecei a trabalhar a exatos 15 anos atrás, é que este produtinho faz parte da minha rotina. É super prático, pois cola com facilidade e ajuda muito a lembrar das tarefas. Amoooo e não fico sem.
04/02/2022
Muito útil
Tem mil e uma utilidades! Uso no trabalho, estudos, em casa. O pacote vem um montão!
12/04/2021
Produto Prático
Gosto muita da praticidade deste produto, ajuda muito no dia a dia.
03/04/2021
Para o facilidade do dia-a-dia, super prático para nós lembrar dos afazeres.. viciada em Post-It
07/08/2020
Amo
Sou viciada em Post-it, uso no trabalho, uso em casa. Amo.