A Tal da Castanha – Bebida Vegetal – Original

4,9 5 0 28 28 Uma bebida vegetal de castanha de caju orgânica. Feita apenas com água e amêndoa de castanha de caju. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
A Tal da Castanha – Bebida Vegetal – Original

18/02/2024
A tal da castanha
Maravilhosa da pra bater com frutas usar em receita com cafe
03/09/2023
Leite muito gostoso da para fazer crema de leite muito bom
28/08/2023
gostoso
Bebida super lever, saborosa, com otimo gosto da castanha !
25/08/2023
Bom...
O produto é bom...gostei...vale a pena experimentar...
22/05/2023
O melhor do mercado
Na minha opinião é o leite vegetal mais saboroso do mercado.
19/05/2023
Adorei
Eu adoro castanha e amêndoa, esse suco é super saudável e tem um sabor maravilhoso, eu provei e aprovo.
18/05/2023
Suave e gostoso
Muito bom, um dos mais naturais que tem no mercado, porém muito caro!!!!
15/04/2023
Melhor leite vegetal
De todos os leites vegetais que já provei este é o que mais se assemelha ao gosto do leite vegetal feito em casa. Poderia ser mais barato.
17/03/2023
Bom de mais
um produto saudável para lanche à tarde, e essa bebida hoje é minha melhor opção. No pós treino também é maravilhosa! E dá para as crianças levarem para a escola.
17/03/2023
é um otimo produto, muito leve e saboroso eu ainda prefiro com amendoin.
24/02/2023
boa bebida
O produto é ótimo, ideal para ser consumido por pessoas que não tomam leite de vaca. Tem uma cor esbranquiçada (comum às bebidas vegetais),sabor suave (com um leve resquício de industrializado) e textura bem líquida. Não é ideal para fazer alguns tipos de receita como queijos vegetais, mas substitui bem o leite no preparo de vitaminas ou bolos, por exemplo.
21/02/2023
Saborosa
Amo amo muito saborosa pra quem Ana castanha que nem eu vai amar muito saborosa
09/02/2023
produto incrivel
tudo de bom essa bebida de castanha de caju, é muito saboroso
15/12/2022
Por ser um produto orgânico é maravilhoso e o custo também achei bom.
21/11/2022
Adoro!
Sempre que encontro na promoção eu compro, principalmente por ser orgânico! O sabor é suave e é ótimo para usar como substituto de leite de vaca nas preparações de pratos ou em vitaminas.