Above - Antitranspirante Dermaclinical Men

4,8 5 0 19 19 A nova linha de antitranspirantes Above Dermaclinical conta com uma proteção reforçada de 72h para inibir os odores causados pela transpiração, através de uma fórmula cuidadosamente manipulada sem álcool e triclosan. <br><br> Além disso, o jato seco e ação hidratante ajudam a proporcionar conforto máximo com proteção duradoura. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Above - Antitranspirante Dermaclinical Men

20/03/2024
Ótimo custo benefício
Ele é bem baratinho e cumpre a sua função o cheiro não é dos melhores.
23/01/2024
Atende
Produto de qualidade, porém já usei outras marcas q segura por mais tempo o odor da transpiração, ainda assim atende as expectativas, de acordo com custo benefício. Recomendo, em casos de economia doméstica, se puder investe em outra marca com melhor técnica.
11/12/2023
Exelente produto
24/10/2023
Perfeito axilas protegidas.
Comprei por estar num preço bom e os outros de marcas mancham a minhas roupas ou deixa as axilas cheia de coisas brancas e nessa que levei amei. Perfeito não mancha roupa fico de boa o dia todo e não suo mas como acontece em certos período com os outros . Super indico meus filhos gostaram também.
23/09/2023
Tem preço excelente e qualidade ótima
Comparado a produtos conhecidos no mercado, muito bom...excelente
17/08/2023
Meu marido gosta de usa
Já comprei e tenho oportunidade eu compro de novo gostei do produto
27/07/2023
Perfeito
Maravilhoso cheiro marcante a duração é bem prolongada embalagem prática e fácil de utilizar design lindo eu recomendo esse produto sem sombras de dúvida pois esse desadorante é maravilhoso.
17/07/2023
Simplesmente Incrível
Muito bom. Dura mais de 24 horas. uma fragrancia maravilhosa !
07/07/2023
Presente
Ótimo custo e benefício,compro para meu filho e ele ama, toque seco e não mancha a camiseta.
06/07/2023
Cheiro um pouco forte
Ele é um ótimo antitranspirante, porém para quem não tem alergias a cheiros fortes e gosta de fragrâncias mais intensas.
30/06/2023
Muito bom mesmo
Ele e bom deixa vc sempre seguro pra todo momento praticamente esportes pra todo momento
19/05/2023
Ótima qualidade
Qualidade boa já usei tanto deste quando de outro da mesma marca
15/05/2023
Adorei a compra sim ok
olá boa tarde adorei o produto obrigado mesmo valeu!!
25/04/2023
excelente
muito bom esse desodorante da above clinical, muito suave
24/04/2023
muito bommm
esse eu posso dezer é muitoooooooooooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm