Ajax Citronela

5 5 0 8 8 A marca Ajax acaba de lançar, no mercado de limpeza da casa, a variante Citronela. <br> <br> Sua fórmula, com óleo de Citronela de origem natural, protege as superfícies, deixando-as limpas sem resíduos oleosos, além de remover as sujeiras e as manchas de gordura mais difíceis. O novo Ajax Fresh Citronela complementa a família Fresh Limpeza Pesada.<br> <br> Embalagens de 500mL e 1L.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ajax Citronela

18/02/2021
Produto excelente
Ajax sempre lançando produtos bons e que facilitam o nosso dia a dia em casa. Produto muito cheiroso, remove as sujeiras com facilidade e deixa a casa com uma sensação de bem estar e tranquilidade.
26/06/2020
Esse eu confio
Deixa um cheiro bom e um brilho no chão maravilhoso.. Recomendo esse produto além de afastar mosquitos e insetos.
19/04/2020
Não pode faltar em casa
Ajax deixa tudo brilhando,com cheirinho q so ajax tem maravilhaaaa
07/02/2020
A linha ja é muito boa, essa nova fragrância é ótima e deixa a casa com cheirinho de limpeza.
20/01/2020
Recomendo
Maravilhoso. Super recomendo. Cheiro espetacular. Amei
07/01/2020
Cheiro maravilhoso
Sempre uso Ajax, mas esse tem um cheirinho maravilhoso! Fora a longa duração do cheiro... simplesmente cheiroso.
23/02/2020
Adoro essa marca, produto incrível, quero muito testar esse novo.
04/02/2020
Gostaria de testar, com repelente, melhor ainda,pois nesse verão aqui tem muito pernilongo.