Ajax Citronela

4,9 5 0 22 22 A marca Ajax acaba de lançar, no mercado de limpeza da casa, a variante Citronela. <br> <br> Sua fórmula, com óleo de Citronela de origem natural, protege as superfícies, deixando-as limpas sem resíduos oleosos, além de remover as sujeiras e as manchas de gordura mais difíceis. O novo Ajax Fresh Citronela complementa a família Fresh Limpeza Pesada.<br> <br> Embalagens de 500mL e 1L.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

23/03/2024
Ajax Citronela
Produto de excelente qualidade. Utilizo muito para limpar áreas como a cozinha que costuma reter uma quantidade maior de gordura e as vezes são de difícil remoção. O perfume desse produto é uma delícia e permanece por mais tempo pela casa inteira. Os banheiros também ficam mais limpos e perfumados. Recomendo
26/10/2023
Produto muito cheiroso de boa qualidade nos fornece algo muito prazeroso ao aplicá-lo
31/08/2023
Maravilhoso o cheiro desse produto
O cheiro desse desinfetante é surreal gosto muito dele a casa ficar um cheiro com ele
10/08/2023
Muito cheiroso
Com pouco produto misturado em água , a casa fica perfumada por muito tempo.
08/04/2023
Produto bom
Produto com um otimo custo beneficio , e a durabilidade é excelente. Comprei para testar e amei
05/04/2023
Bom...
Mto bom o produto...gostei mto...amaria ser selecionada novamente...
14/03/2023
Casa limpa e perfumada
Excelente, deixa um cheiroso agradavel na casa sem ser forte e otimo para limpeza
31/01/2023
A casa ficar muito cheirosa 24hrs
Comprei usei,amei pelo cheiro que fica sua casa.umo uma casa cheirosa,e limpinha por muito mais tempo.
11/01/2023
tudo de bom
esse produto é tudo de bom, muito cheiroso, tem cheiro de citronela
05/12/2022
Adoro!!!
Produto maravilhoso para usar em casa no verão... seu cheirinho afasta os insetos indesejados
27/10/2022
O Ajax Citronela é um produto excelente cumpre o que promete, uso em casa o roxo e adoro o cheiro , sem contar que uso na casa toda na limpeza e para limpar a gordura do chão da cozinha e limpa tudo deixando brilhando e seca rápido. Esse eu indico.
20/08/2022
qualidade
Cheiro maravilhoso de limão. Coloco o produto junto com álcool 70, e água no mop spray. Limpa bem a casa. Vale a pena comprar, só deveria ser um pouco mais barato.
14/10/2021
eu amo
amo esse produto, nunca provei desse cheiro mas o verde e o roxosão maravilhosos, deixam um cheiro perfeito na casa, vale a pena
18/02/2021
Produto excelente
Ajax sempre lançando produtos bons e que facilitam o nosso dia a dia em casa. Produto muito cheiroso, remove as sujeiras com facilidade e deixa a casa com uma sensação de bem estar e tranquilidade.
26/06/2020
Esse eu confio
Deixa um cheiro bom e um brilho no chão maravilhoso.. Recomendo esse produto além de afastar mosquitos e insetos.