Ajinomoto – Caldo em Pó sabor Camarão Sazón

4,7 5 0 115 115 O Caldo SAZÓN® Camarão intensifica o sabor das receitas com muita economia. É ideal para o preparo de risotos, ensopados, moquecas, paellas ou em preparações com peixes em geral. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ajinomoto – Caldo em Pó sabor Camarão Sazón

07/01/2023
Divino
Muito saboroso super recomendo vale a pena adicionar no seu dia a dia
21/12/2022
Excelente para saborisar pratos como cal
Excelente para saborisar caldos e assados fica maravilhoso.
02/12/2022
Maravilhoso, não fica com um sabor artificial, da um sabor a mais no meu prato eu particularmente amei!
29/11/2022
Ameei
Sabor real do camarão. Adorei e indico 1 milhão de vezes.
15/11/2022
Simplicidade maravilhoso!
O melhor q já experimentei realmente muito bom sabor intenso
26/10/2022
Sazon de Camarão
Já experimentei e recomendo. É perfeito pra fazer o camarão refogado no azeite com alho. Até mesmo no Arroz com camarão também fica muito bom.
23/10/2022
Muito gostoso
Adorei como deixou a comida com gostinho especial, sazon sempre surpreende nos temperos e com este não é diferente, sabor acentuado, amei a combinação final, super recomendo
20/10/2022
Sazon em pó sabor camarão
Aqui em casa todo mundo ama camarão, mas esse tempero achei diferenciado pois tem um sabor de uma pitada de limão… ou algo parecido
04/10/2022
Compro sempre as vezes compro 5 um de cada sabor adoro da um gosto á mais na comida
27/09/2022
Ótimo
Adorei,agregou muitoooooo meu prato, ficou saboroso.
14/09/2022
Produto excelente, de alta qualidade, sem gordura, com odor e sabor maravilhosos, com embalagem com fácil utilização, obtendo excelente resultado nos pratos utilizados. Sugestão: fabricação em embalagem com maior quantidade de sachês.
23/08/2022
Sempre compro porque e bem em conta e na hora que sinto aquela vontade de comer chocolate ele cai bem
16/08/2022
Eu achei muito bom, realmente dá esse sabor vale a pena
03/08/2022
Saboroso
Ótimo para para o preparo de molhos. Força do tempero intermediária, para um sabor mais intenso é preciso colocar mais de um sachê.
29/03/2022
Simplesmente não vi sem!
Na minha casa. Eu não vivo sem o Sazón camarão. É a perfeição de sabor intenso do camarão. Excelente pra camarões crus. O sabor realça saborosamente todos os pratos com camarão.. perfeito, nota mil 🥰🥰🥰