Ajinomoto – Caldo em Pó sabor Camarão Sazón

4,7 5 0 116 116 O Caldo SAZÓN® Camarão intensifica o sabor das receitas com muita economia. É ideal para o preparo de risotos, ensopados, moquecas, paellas ou em preparações com peixes em geral. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ajinomoto – Caldo em Pó sabor Camarão Sazón

29/03/2022
Simplesmente não vi sem!
Na minha casa. Eu não vivo sem o Sazón camarão. É a perfeição de sabor intenso do camarão. Excelente pra camarões crus. O sabor realça saborosamente todos os pratos com camarão.. perfeito, nota mil 🥰🥰🥰
19/08/2021
otimo
Ótimo tempero realça o sabor de camarão eo melho
16/08/2021
Foi a melhor invenção! Fazer um caldo com esse tempero é a melhor coisa, fica um gostinho muito bom, colocando um limãozinho fica delicioso. Melhor escolha que tem
16/08/2021
Impressionante
Ótimo tempero realça o sabor de camarão eo melhor 0%, de gordura
10/08/2021
Amei
Para aqueles que amam o gostinho e cheirinho de camarão no arroz, perfeito, fica maravilhoso o arroz feito com ele, não precisa melhorar em nada, o bobo de camarão fica ainda mais gostoso, delicioso..
29/07/2021
Excelente para risoto
Impossível fazer um risoto de limao Siciliano sem esse caldo!
26/07/2021
Delicioso
Estes tempero superou minhas expectativas o melhor do mercado deixou meus partos muito mas gostoso meus caldinho de camarão sensacional sazon sempre mi suspendendo com seus temperos
23/07/2021
Inovador
Fiz uma moqueca de pirarucu e usei o caldo em pó de camarão, deu um gostinho de peixe do mar. Aprovado.
17/07/2021
Amo a linha sazon
Falar da linha sazon é muito fácil. Me falta elogios. É uma linha que sempre está presente em minha casa .
12/07/2021
Gostei
Realmente tem o gosto de camarão, pode compra sem medo adorei
12/07/2021
MARAVIWoNDERFUL...
Perfeito para estrogonofe...quando nao se tem camarão 😅...serio..mete este tempero no frango..voce come frango pensandp q eh camarão..seloooko tiu...😌
08/07/2021
Perfeito
Produto muito bom ,uso em caldos,molhos não fico sem
07/07/2021
Melhor
Adorei esse produto e vou comprar mais e fazer meu estoque
06/07/2021
Deu ruim
Camarão ou gosto de sódio puro ? Não rolou dessa vez em ajinomoto :(
30/06/2021
Forte
Achei um produto de sabor muito forte artificialmente,pra quem gosta de sabor mais intenso tudo bem mais pra mim não Ta o agradável,mas produto util