4,6 5 0 24 24 Pipoca é um alimento sagrado. Com SAZÓN® para pipoca então, é amor! <br> <br> Dê o toque especial à sua pipoca com um delicioso sabor de cebola e salsa. <br> <br> É fácil de preparar: a cada meia xícara de chá de milho use 1 sachê de tempero SAZÓN® para Pipoca, uma pitada de sal e pronto, OLHA A PIPOCA! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ajinomoto – Sazón para Pipoca

27/08/2020
Super saborosa, ideal para lanche rápido ou assistir um filme
23/08/2020
Achei o produto saboroso, bom para colocar em pipocas feitas a óleo, o pó gruda melhor e o sabor fica mais encorpado. Não recomendado para pipocas feitas em pipoqueira, o tempero não pega, muito menos o sabor fica bom.
21/08/2020
Tempero reprovado
Não gostei. Tem um cheiro desagradável, um gosto muito forte, achei estranho porque gosto muito dos tempos da Sazón. Infelizmente esse não foi do meu agrado.
17/08/2020
Deliciosos
muito bom super combina com pipoca mesmo Vale a pena vc experiência
16/08/2020
perfeito
amo pipoca doce salgada, amo todas, pipoca faz parte da minha dieta
14/08/2020
Já usava Sazón antes,depois que saiu o pipoca,fui indicada a comprar,testei e ultimamente tô usando mais esss
11/08/2020
Descobri esse produto através de uma amiga, não conhecia. Resultado, apaixonada por ele♥️. Estoque renovado
09/08/2020
E muito bom , dá gostinho muito bom para a pipoca adoro, compro sempre.
08/08/2020
Maravilha
Incrível.... a pipoca fica uma delícia... super recomendo
Esperava mais
O sabor não adere muito a pipoca, esperava mais sabor.
Ótima recomendo
Muito bom o sabor é maravilhnoso deixa a pipoca, irresistível adorei.
Perfeito
A pipoca fica mto mais saborosa , e queremos sempre mais !!!
06/08/2020
Gosto muito de usar, principalmente qndo faço na pipoqueira.
Maravilhoso.
Tu fica viciada em comer pipoca com este tempero.Super saboroso e da um toque especial.
Perfeito
Saboroso de mais, deixa um gosto perfeito para a pipoca