4,6 5 0 38 38 Pipoca é um alimento sagrado. Com SAZÓN® para pipoca então, é amor! <br> <br> Dê o toque especial à sua pipoca com um delicioso sabor de cebola e salsa. <br> <br> É fácil de preparar: a cada meia xícara de chá de milho use 1 sachê de tempero SAZÓN® para Pipoca, uma pitada de sal e pronto, OLHA A PIPOCA! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ajinomoto – Sazón para Pipoca

13/01/2021
perfeito
vicia nao como mais pipoca sem ele,é delicioso,e olha que não sou adepta a temperos
10/12/2020
Sazon pipoca
Já comprei e compro sempre perfeito , assim não preciso por sal ,pois amo pipoca com sazon
24/11/2020
Recomendo
Recomendo muito bom ja experimentei combina muito com pipoca❤️
18/11/2020
Ótimo uso sempre da um sabor deferenciados aos alimentos
14/11/2020
Reprovado
Não gostei, tem cheiro muito forte e não agradou meu paladar
09/11/2020
Pipoca boa
A pipoca Fica deliciosa com esse sazon. Saborosa. E baratinho neh.
27/10/2020
SENSACIONAL
Que tempero sensacional, o que já era bom ficou melhor!!! Amo pipoca mas com esse temperinho Sazon não tem como parar de comer!!!!
22/10/2020
Amo
dá uma leve temperinho para a pipoca, fica muito saborosa!
13/10/2020
Aprovado
Na minha casa não ficamos sem pipoca, comprei o Sazón Pipoca pra provar e amamos! Recomendo.
10/10/2020
Já amo
Eu amo pipoca com um bom filme para acompanhar e um balde de pipoca com um toque diferente é tudo de bom , eu adorei esse novo sabor em minha pipoca , recomendo pra vcs
03/10/2020
Realmente um produto bom, deixa a pipoca com um saborzinho maravilhoso!!!
27/08/2020
Super saborosa, ideal para lanche rápido ou assistir um filme
23/08/2020
Achei o produto saboroso, bom para colocar em pipocas feitas a óleo, o pó gruda melhor e o sabor fica mais encorpado. Não recomendado para pipocas feitas em pipoqueira, o tempero não pega, muito menos o sabor fica bom.
21/08/2020
Tempero reprovado
Não gostei. Tem um cheiro desagradável, um gosto muito forte, achei estranho porque gosto muito dos tempos da Sazón. Infelizmente esse não foi do meu agrado.
17/08/2020
Deliciosos
muito bom super combina com pipoca mesmo Vale a pena vc experiência