4,9 5 0 15 15 VONO Abóbora com Carne é rápida e fácil de fazer, basta adicionar água quente, fica pronta em 15 segundos! <br> <br> VONO Abóbora com Carne é uma deliciosa sopa individual para aquele momento só seu, mas pode ser usada em receitas incríveis. <br> <br> Embalagem de 17g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ajinomoto – Sopa Pronta Vono Abóbora com Carne

21/03/2020
Eu amo
É o meu sabor preferido de todos. Prática e deliciosa
20/03/2020
muito boa
muito bom, leve, sustenta e tem varios sabores que podemos variar
19/03/2020
ótimo
minha comida preferida amo essa marca sem falar no produtto
18/03/2020
Sopa
Muito saborosa , pra qualquer momento do dia 🤭 e o cheiro é maravilhoso, bem convidativo.
18/03/2020
Muito bom!
Gosto muito bem cremosa sabor divino tem os temperinhos maravilhosos textura ótima Nas compras eu sempre compro 1 2 0u 3 adoro muito está ótima desse jeito suculenta recomendo pra todos
17/03/2020
Gostoso
O sabor é agradável. A textura é o cheiro, incentiva a comer mais.
12/03/2020
Maravilhosa
um produto prático e muito gostoso, ótima para uma refeição rápida.
11/03/2020
Saborosa , quentinha no inverno
Muito saborosa e prática , ótima para um jantar leve e não dá nenhum trabalho para fazer !!!!
07/03/2020
Sopão
Ótima em dias frios para comer em família... Experimentem!
06/03/2020
Que sabor
Dei para meu filho pequeno, e ele simplesmente amou, experimentei e me surpreendi
28/02/2020
Praticidade
Eu sempre ando com um desses na bolsa, na hora da fome eu simplesmente posso isifluir de um produto saboroso e prático
28/02/2020
Sopa Individual Vono
São sopas deliciosas prática para fazer e muito saborosas de experimentar,
26/02/2020
Sopa
Eu compro sempre,alem deser prática é muito saborosa. Eu recomendo, principalmente no inverno.
26/02/2020
Perfeita!
Maravilhosa!!! Prática, muito saborosa, fácil de preparar, rápida. Uma combinação perfeita! É meu lanche da madrugada, rsrsrs Super indico!!! 😍
25/02/2020
Amo de paixao
Ja provei e reaprovei todos os sabores quase toda noite comemos um aqui em casa , simplismente amo !