Alcat PATA - Lenços Umedecidos com Álcool Gel para Pet (Limpa Patas)

4,7 5 0 20 20 Os Lenços com "Álcool gel" para pets - Alcat vieram para deixar ainda mais prática a hora de higienizar o seu bichinho depois daquele passeio, limpam patas e pelos protegendo ele e sua família contra 99,9% dos germes, vírus e bactérias, incluindo o coronavírus, proporciona um toque macio a superfície que pode ser lambida sem preocupação. <br> <br> Além de não agredir o olfato do pet, contém extrato de baunilha e lavanda, o que promove uma ação calmante e benéfica para os animais. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Alcat PATA - Lenços Umedecidos com Álcool Gel para Pet (Limpa Patas)

30/01/2024
Gostei
A ideia deste produto é muito boa, pois sempre que volto de uma passeio com meu cachorro ele esta com as patas bem sujinhas. É super fácil de usar e ainda como tem extrato de baunilha e lavanda deixa um cheirinho gostoso.
09/04/2023
Adoro meus pets amo
ótimoAdorei como deixou as patinhas macias, tem um cheirinho muito agradável e foi muito bem aceita pelo bichano, valor super compensa
29/03/2023
Muito prático
Sempre que levo meus pets pra passear na rua, quando entro em casa sempre uso esses lenços nas patinhas dele, pra não trazer bactérias pra dentro de casa.
22/03/2023
otimo produto , eu não costumo usar sempre pq esqueço. Mas é muito eficaz.
16/03/2023
Item pra ter em casa
Adorei esse produto, principalmente para usar nos meus pets quando voltamos para a casa, e limpar toda sujeira da rua para entrarem em casa
22/02/2023
Terminar o passeio ficou prazeroso
Produto incrível e prático para cuidadores e donos de pet.
11/11/2022
Muito legal
Produto muito útil pra quem tem pets principalmente peludos que passeiam na rua. Higieniza sem precisar dar banho completo neles. Cheiro agradável, meus pets aprovaram e eu tbm!
27/10/2022
Os Lenços com "Álcool gel" para pets é um excelente produto uso no meu cãozinho na volta do passeio para limpar as patias esse eu recomendo me facilita muito agora não preciso mais lavar e ter que secar com o secador.
26/10/2022
muito bom
esse lenço limpa patas é muito bom, limpo as patinhas do meu cachorro prá não trazer sujeira prpá dentro de casa após ir a rua
16/09/2022
Produto ótimo
Adorei como deixou as patinhas macias, tem um cheirinho muito agradável e foi muito bem aceita pelo bichano, valor super compensa, os bichinhos merecem um pouco de mimo né?
13/09/2022
AINDA NAO POSSO AVALIAR
AINDA NAO ADQUIRI O PRODUTO PARA AVALIAÇÃO ASSIM QUE CHEGAR VOU AVALIAR, ESTOU VERIFICANDO O QUE AS PESSOAS FALAM DELE PQ E IMPORTANTE A HIGIENE DOS NOSSO PETS
19/08/2022
adorei, não deixa cheiro. não irrita a patinha do animl
06/10/2021
Cumpre com o que promete, mas...
Achei os lenços um pouco secos, poderia ser mais úmidos.
14/08/2021
Patas limpas sempre
Adorei. As patinhas ficam limpinhas e cheirosas. Não é oleoso e não fica molhada as patinhas.
11/08/2021
Otimo
Seu animalzinho feliz.produto otimo.super bom.