5 5 0 19 19 Allegra é um anti-histamínico (medicamentos que tratam alergias) destinado ao tratamento das manifestações alérgicas, tais como rinite alérgica e urticária (erupção na pele, geralmente de origem alérgica, que causa coceira). <br> <br> Allegra é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

20/08/2019
O único q resolve minha alergia.. no.meu CASO se tomar muito tempo não faz efeito mais.. Não sei se tem mais forte de mais mlg
10/08/2019
O melhor
O melhor anti alérgico, estava com a rinite atacada devido ao tempo seco, é só tomar allegra que molho
30/07/2019
Tenho sempre em casa para uso de meus filhos. Com recomendação médica. Produto maravilhoso. com resultados imediatos.
29/07/2019
Melhor antialérgico
Melhor produto existente no mercado para tratar alergias respiratórias e rebites. E o melhor é que não causa sonolência como outros produtos disponíveis. Super recomendo
19/07/2019
Medicamentos muito bom eu recomendo! Ele é o original foi meu primeiro antialérgico! E passou para meus sobrinhos!
18/07/2019
ótimo
um dos melhores antialérgicos do mercado. Rápida ação e não dá sono!
Sob prescrição médica
Remédio serio,difícil de usar,só em casos sérios passado por um alergista, minha filha usou, não vi tanta melhora no quadro, preço alto, e tem restrições de uso e tem algumas regras como tem de ficar sem comer antiga s pra poder tomar.Não achei tão indicado para o caso da alergia de minha filha.
perfeito e eficiente
O mais eficiente para tratar quase que todos os tipos de alergias, e de alívio rápido,
Excelente!
Um medicamento excelente.... ótima ação, rápida.... melhora os sintomas rápido.
Melhor antialergico
Produto maravilhoso, sempre compro dele. Tem Alívio rápido. Acho que não precisa melhorar em nada
Descongestiona mesmo
Alívio imediato pra minhas crises de rinite, não falta na minha bolsa
Eficiente e rápido
Ótimo remédio, não dá sono e funciona mesmo. Uso nas crises e minha filha também!
Recomendo
Eficaz e eficiente, usamos recentemente e e foi um ótimo comprimido para solucionar as alergias em casa. Tivemos em casa desde adultos para nosso bebê.
Jamais fico Sem
Um dos melhores antialérgico em minha opinião ,alívio rápido ,uma ótima eficaz e não me causa sono como os outros produtos já testados .adoro e não pode faltar em casa .
16/07/2019
Muivo eficaz efeito rápido e muito bom para crianças com alergicalma alivia os sintomas muito rapido