5 5 0 25 25 Allegra é um anti-histamínico (medicamentos que tratam alergias) destinado ao tratamento das manifestações alérgicas, tais como rinite alérgica e urticária (erupção na pele, geralmente de origem alérgica, que causa coceira). <br> <br> Allegra é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Allegra  –  Comprimido Antialérgico 180mg

30/11/2019
allegra excelente produto
recomendo este produto pela otima eficacia no combate as alergias diversas .. produto de otima qualidade e otimo efeito.
19/11/2019
ÓTIMO
USO ALLEGRA NA MINHA FILHA MAIS NOVA, A RINITE DELA SÓ MELHORA ASSIM, SÓ DORME DEPOIS DE TOMAR.
12/11/2019
Mto bom
Mto bom recomendo meus filhos se deram super bem
04/11/2019
Eficaz
Ótimo medicamento para tratar alergias achei muito eficaz e o tratamento foi rápido e satisfatório!Foi indicação do meu médico.
31/10/2019
Alívio imediato
Alegra 180mg me faz sentir renovada a cada crise alérgica.
29/10/2019
maravilhoso
bom demais,destinado ao tratamento das manifestações alérgicas, tais como rinite alérgica e urticária erupção na pele, geralmente de origem alérgica.bom mesmo;produto maravilhoso
27/09/2019
Muito eficiente
Muito eficiente, já tentei outras marcas mas esta é a melhor e a que realmente faz o efeito esperado.
20/08/2019
O único q resolve minha alergia.. no.meu CASO se tomar muito tempo não faz efeito mais.. Não sei se tem mais forte de mais mlg
10/08/2019
O melhor
O melhor anti alérgico, estava com a rinite atacada devido ao tempo seco, é só tomar allegra que molho
30/07/2019
Tenho sempre em casa para uso de meus filhos. Com recomendação médica. Produto maravilhoso. com resultados imediatos.
29/07/2019
Melhor antialérgico
Melhor produto existente no mercado para tratar alergias respiratórias e rebites. E o melhor é que não causa sonolência como outros produtos disponíveis. Super recomendo
19/07/2019
Medicamentos muito bom eu recomendo! Ele é o original foi meu primeiro antialérgico! E passou para meus sobrinhos!
18/07/2019
ótimo
um dos melhores antialérgicos do mercado. Rápida ação e não dá sono!
17/07/2019
Sob prescrição médica
Remédio serio,difícil de usar,só em casos sérios passado por um alergista, minha filha usou, não vi tanta melhora no quadro, preço alto, e tem restrições de uso e tem algumas regras como tem de ficar sem comer antiga s pra poder tomar.Não achei tão indicado para o caso da alergia de minha filha.
17/07/2019
perfeito e eficiente
O mais eficiente para tratar quase que todos os tipos de alergias, e de alívio rápido,