4,8 5 0 67 67 O novo sabão glicerinado da Alpes com embalagem que contém 4 barras possui fórmula balanceada desenvolvida para proporcionar consistência adequada, economia e alta espumação, sem agredir as mãos. Pode ser usado na lavagem de roupas em geral, possibilitando limpeza, remoção de manchas e amaciamento das fibras dos tecidos, bem como na limpeza doméstica em geral, facilitando a limpeza de utensílios.

22/04/2019
Queria poder testsr esse sabao de barra deve ser muito bom quero testar?
28/10/2018
Ainda nao experimentei mais adoraria experimentar.
25/10/2018
Não conhecia esta marca é boa, limpa bem e remove sujeira?
03/10/2018
Gostaria muito de esperimentar esse produto, pena que ao de moro não tenha.
22/09/2018
Nunca usei mas se for barato e bom entra para lista de compra
24/08/2018
gosto muito de novidades para leva as meus amigos e familia nao usei ainda mais espero avalia pessoalmente...
14/08/2018
Gostaria de ter a oportunidade de conhecer este produto
12/08/2018
Gostaria de testar este produto e saber se a essência deixará perfume nas lousas
09/08/2018
Ainda não testei ,mas gostaria de testar para deixar minha louça e roupas limpinhas sem agredir minha pele.
07/08/2018
Ainda não testei mas gostaria de testar essa marca pois não conheço para poder dar a minha opinião.
06/08/2018
Gostaria de testar, aqui em casa não fico sem sabão em barra, ainda mais que faço minha receitas caseiras de produtos de limpeza.
01/08/2018
Gostaria muito de testar esse produto é poder dar minha opinião sobre o produto
29/07/2018
Eu não conheço essa marcar de sabão, mais gostaria de usar esse sabão em pedras. Minha filha brincar muito no chão pensa como ficar sujas , as roupas dela nada melhor q sabão em pedra pra lavar.
29/07/2018
Aqui em casa usamos bastante produtos de limpeza de diversas marcas, esse nunca usei... gostaria de tá testando mais essa marca.
26/07/2018
Olha ainda não testei mais gostaria muito pois tudo que e de glicerina e bom