4,8 5 0 69 69 O novo sabão glicerinado da Alpes com embalagem que contém 4 barras possui fórmula balanceada desenvolvida para proporcionar consistência adequada, economia e alta espumação, sem agredir as mãos. Pode ser usado na lavagem de roupas em geral, possibilitando limpeza, remoção de manchas e amaciamento das fibras dos tecidos, bem como na limpeza doméstica em geral, facilitando a limpeza de utensílios.
Alpes Sabão Super 4 Barras

29/07/2018
Aqui em casa usamos bastante produtos de limpeza de diversas marcas, esse nunca usei... gostaria de tá testando mais essa marca.
26/07/2018
Olha ainda não testei mais gostaria muito pois tudo que e de glicerina e bom
20/07/2018
Quero ter a oportunidade de conhecer este produto . Deve ser muito bom
19/07/2018
Não conheço essa marca , Gostaria de experimentar esse produto,,,
18/07/2018
Ainda não conheço mas adoraria testa-lo !! Gosto de lavar peças pequenas na mão.
15/07/2018
Eu uso sabão em barra p lavar louça e roupas só q nunca testei essa marca e adoraria poder testar!
14/07/2018
Não conheço essa marca estou curiosa para testar se for boa só vou comprar dela
13/07/2018
Ainda não testei, não conheço a marca, gostaria de experimentar.
13/07/2018
Adoro sabão em barra, não conheço essa marca, gostaria muito de testar em ��. Nunca vi essa marca nos mercados.
Não conheço essa marca , Adoraria experimentar esse produto,,,
13/07/2018
Gostaria de testar esse produto, uso muito sabão em barra casa! E eu nao conheco essa marca
12/07/2018
Ainda não testei mas gostaria de ter a oportunidade de testar
12/07/2018
Prezo por novos experimentos. Gostaria de testar esse, existe sempre uma peça de roupa que exige cuidados na lavagem e nada melhor que um bom sabão de barra pra fazer essa limpeza.
12/07/2018
Fiquei curiosa para experimentar este sabão Alpes !
12/07/2018
Ainda não testei mas gostaria de testá-lo. Fiquei curiosa em relação ao produto