4,8 5 0 69 69 O novo sabão glicerinado da Alpes com embalagem que contém 4 barras possui fórmula balanceada desenvolvida para proporcionar consistência adequada, economia e alta espumação, sem agredir as mãos. Pode ser usado na lavagem de roupas em geral, possibilitando limpeza, remoção de manchas e amaciamento das fibras dos tecidos, bem como na limpeza doméstica em geral, facilitando a limpeza de utensílios.
Alpes Sabão Super 4 Barras

12/07/2018
Gostaria de testar esse produto, uso muito sabão em barra casa!
12/07/2018
Gostaria muito de testar, não conheço ainda.deve se ótimo
12/07/2018
Nunca vi essa marca alpes e gostaria muito testar parece ser bom
12/07/2018
Esse eu não usei, mas uso a linha Alpes e acho boa e recomendo.
12/07/2018
Ainda não conheço essa marca nunca ouvi falAr mas gostaria .muito de poder testar em minhas panelas.
12/07/2018
Não conheço esta marca e gostaria de testar pra conhecer a qualidade deste produto.
22/06/2018
Não testei esse produto ainda, gostaria de testar para poder avaliar e enviar minha opinião.
13/02/2018
Não conheço a marca, mais uso muito esse tipo de sabão, adoraria testar esse produto.
03/02/2018
não conheço a marca, mas estou pronta para inovar e apliar minhas opções
02/02/2018
Quero analisar e testar esse produto, pois uso para faze a limpeza de casa todos os dias.
24/01/2018
Quero testar esse sabão parece limpar e deixar perfumado, agradeceria para testar e comprar
23/01/2018
Gostaria de receber e analisar este produto. Fazer comparação com a marca que uso.
14/01/2018
Antes do sabão em pó, gosto de lavar roupas com sabão em pedra, para garantir a limpeza. Seria tudo de bom testar esse glicerinado Alpes.
13/01/2018
Eu também não conheço essa marca, gostaria de testá-lo. Gosto e uso bastantes sabão em barra para lavar jeans ...
13/01/2018
Adoraria testar este sabão Alpes. Super mesmo. Glicerinado, super limpeza, perfumado, tudo de bom.