Amazon Echo Dot – Smart Speaker

4,8 5 0 161 161 Controlado por voz com a Alexa, ele é perfeito para qualquer ambiente. Você pode pedir músicas, notícias, informações e muito mais. <br><br> Além de ligar para amigos e familiares e controlar dispositivos compatíveis de casa inteligente com sua voz. Com 4 microfones de longo alcance, a Alexa ouve você do outro lado do cômodo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Amazon Echo Dot – Smart Speaker

29/03/2024
Ganhei uma dessa
Além de ser moderna é muito bonita, já usei e uso muito em momentos em familia, se vc pede pra contar piadas ela conta mesmo, é engraçada e diverte toda a familia, quando eu não ligo ela alguém sempre pede.
21/03/2024
muito bom poder usar a alexa, uso sempre para ligar e descligar a tv, tambem uso como despertador, bem pratico e rapido!! Recomendo muito.
23/01/2024
Prático
Produto de qualidade, instalação um pouco complicada, porém seguindo passo a passo, se torna fácil, não é ideal ou recomendada para escutar música, recomendo que instale uma caixa de som externa. Fácil conexão com app externo de automatização. Ideal usar um apenas 1 ambiente em casal do local ser grande. Recomendo.
20/01/2024
Muito útil
Muito fácil de usar, te auxiliando no dia dia, fácil acesso à informações, servindo também como caixa de som, além de outras ferramentas, como controlar sua casa. Mas é claro que sempre tem espaço para melhorar, desde as respostas, como também, suas funções que com tempo acabam se tornando limitadas.
19/01/2024
Tecnologia do futuro
Eu tenho uma Alexa e um dispositivo muito bom uso para automatiza as luzes da casa e até para peder algumas informações e da para fazer muito mais ele funciona muito bem se vc tever uma internet boa souber utilizar e configurar da forma correta e problemas pode acontecer mais se segui o passo a passo ou ligar para o suporte do produto de intregação da para resolver ou vc poder entrar em contato com a própria Amazon e ele ajuda com maior educação .
04/01/2024
Recomendo
so achei complicado para sincronizar, se bem que a alexa tbm achei complicado nao sei se devido ao meu telefone ou minha internet fora isso e otio produto
11/12/2023
Vi um um amigo usando disse ser ótimo
Esse produto top demais porque não é só uma caixinha é muito mais que isso...
24/11/2023
Excelente opção
É uma excelente opção para diversas finalidades. O que mais gostei nesse produto, foi a qualidade do áudio, realmente oferece um som de muita qualidade. E pelo seu tamanho, uma boa potência.
21/11/2023
Otima opção de automatização residencial
Excelente produto para quem deseja realizar automação de maneira simples e descomplicada, bem como um assistente pessoal, que auxilia nas tarefas do dia a dia
08/11/2023
Incrível!
Bem! Se você ainda não conhece esse produto, faça o possível para conhecer pois é incrível. Você consegue ouvir suas músicas favoritas e ainda saber toda a história por trãs da música.
20/10/2023
Alexa é excelente
Gosto tanto da Alexa que tenho duas, uso ela para tudo, para limpar casa, de timer para cozinhar, timer para os meus filhos tomarem banhos, ela ajuda até no para casa, tem os jogos que dá para toda família jogar e se divertir! Super recomendo!
19/10/2023
Top demais
Aqui em casa tem ela e super potente! Som muito alto! Meu xodó!
08/10/2023
praticidade
produto com grande praticidade fácil de ser comandado tornando a rotina bem mais ágil em diversos assuntos
19/09/2023
Amei
Amei as funções e muito intuitivo. Recomendo muito
01/09/2023
Prático para algumas necessidades
Muito bom para ligar e desligar luzes , tomadas, escutar músicas online, jogar adivinha