Amazon Echo Dot – Smart Speaker

4,8 5 0 81 81 Controlado por voz com a Alexa, ele é perfeito para qualquer ambiente. Você pode pedir músicas, notícias, informações e muito mais. <br><br> Além de ligar para amigos e familiares e controlar dispositivos compatíveis de casa inteligente com sua voz. Com 4 microfones de longo alcance, a Alexa ouve você do outro lado do cômodo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Amazon Echo Dot – Smart Speaker

16/08/2022
Muito boa como assistente virtual, tem muitas conexões, pena que é caro integrar toda a casa com ela, mas é fantástico.
12/08/2022
Um ótimo produto
Melhor produto que tem , que conquistado a família toda .
10/08/2022
Alexa
Comprei para minha filha de presente de Natal e o " brinquedo " conquistou a família. Esse equipamento facilita a vida e o Dia a dia de toda nossa casa,quando ela é conectada a vários dispositivos. Alex liga as minhas luzes e a minha máquina de lavar em 1 comando de voz.
03/08/2022
Eu gosto, mas não uso muito.
Comprei em uma promoção durante a pandemia, o principal utilização era: _lembretes: ela me avisava dos horários das aulas da minha filha, como eu estava trabalhando remoto, conseguia me organizar e avisar ela das aulas. _música: uso atualmente como caixinha de som. _lista de compras: sempre que lembro de algum item, peço para a Alexa colocar na lista, e facilita muito quando vou no mercado. Acho que poderia aproveitar mais, pois ela tem vários features, mas eu não conheço muito.
27/07/2022
Controlado por voz
produto bem facil de utilizar , facilidade de mais para sua casa seu lar quero muito testa um controlador de voz desse mande para mim que nao devolvo mais
22/07/2022
Óooootima
É massa, o produto é muito bom é uma grande tecnologia, o homem e a máquina sempre evoluindo
15/07/2022
Uma boa companhia
Responde bem aos comando pré-definidos e ajuda bastante quando precisa ligar alguns dispositivos, luzes.
13/07/2022
Recomendo
Apaixonada ótimo Produto ajuda muito nós afazeres de casa e também quando bate aquela preguiça e só pedir pra ela mudar de canal afins é ótimo.
26/06/2022
Amazon Alexa - Tecnologia Aliada ao Conforto
Equipamento super versátil e que atende muito bem as expectativas "atreladas" a ele. Consegui conectar meu Spotify e algumas lâmpadas inteligentes. Muito legal e super recomendo.
25/06/2022
Simplesmente a melhor
Esse é o conceito de inteligência artificial que eu esperava
24/06/2022
Otima para algumas finalidades! Aqui so ela que acende e apaga a luz
22/06/2022
Deixa a desejar
Quando você pede uma música ela pede para assinar o amazon music. Ela não consegue escolher as músicas no deezer. O som não é muito bom! A qualidade do som e a inteligência artificial! Se for para utilizá-la para brincar eu recomendo!
21/06/2022
Interatividade imediata
Uma das melhores compras ja realizadas, a alexa é ágil. interativa, precisa, divertida e eficaz. Recomendamos muito, principalmente para noticias e como canal de conhecimento
18/06/2022
Amei...
Ótimo produto...vale a pena....recomendo
17/06/2022
Automatização com Alexa
Adoro as funcionalidades da Alexa. Você pode deixar a sua casa automatizada com ela : - Utilizei para ligar e desligar o led no quarto - Ligar e desligar a Tv - A luz do quarto entre outras. O melhor que tem outras funcionalidades com alarme, tempo, rádio, música , notícias e qualquer outra informação que você acharia na internet. É só perguntar para Alexa