Amazon Echo Dot – Smart Speaker

4,9 5 0 34 34 Controlado por voz com a Alexa, ele é perfeito para qualquer ambiente. Você pode pedir músicas, notícias, informações e muito mais. <br><br> Além de ligar para amigos e familiares e controlar dispositivos compatíveis de casa inteligente com sua voz. Com 4 microfones de longo alcance, a Alexa ouve você do outro lado do cômodo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Amazon Echo Dot – Smart Speaker

28/01/2022
Significa
Amazon sua tecnologia cada vez mqis benéfica produto incrível super recomendo
27/01/2022
Alexa
Um dos meus presentes de casamento e é ótima! Tem inúmeras funções pra quem busca praticidade, não perde muito para as versões mais a cima. Super recomendo
12/01/2022
Excelente aparelho
Vale cada centavo! Uso para todas as minhas atividades diárias
05/01/2022
assistente virtual
Ótimo assistente, consigo organizar minha agenda de forma mais rápida, auxilia meus filhos com trabalhos escolares, fora a facilidade em encomendar produtos e acompanhar os meus pedidos.
03/01/2022
Ótimo produto
Tenho um em casa e uso diariamente, acho otimo
03/01/2022
recomendavel
Extremamente funcional e divertida, recomendo!
Qualidade sonora
Possui um qualidade sonora muito boa! Com essa tecnologia o som ambiente fica muito agradável!
02/01/2022
a melhor caixa de som inteligente do mercado
Tirando alguns problemas de comunicação com outros aparelhos, é a melhor caixa de som inteligente do mercado sem exceção, funcionamento perfeito, sem erro na compra, sempre em promoção por um preço justo, vale a pena a compra e como presente também, super útil
31/12/2021
Amei muito bom recomendo 😌😌😌😌😌😌😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😌😻😻😻😌😌😻😌
Amei muito bom recomendo 😌😌😌😌😌😌😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😌😻😻😻😌😌😻😌😌😻😻😌😻😻😻😻😌😌😌😌😻😻😻😻😻😻😻😌😌😻😌😻😌😌😌😌😌😌😌😌😌😻😌😻😌😻😻😌😻😌😌😌😌😌😌😻😌😻😻😻😻😻😌😌😌😌
30/12/2021
Amo as funcionalidades
Eu no inicio queria um alto falante, mas depois ela virou parte da minha rotina. Escuto ebooks, uso como alarme, os meus sobrinhos amam as brincadeiras dela, faço ligações e escuto músicas.
29/12/2021
Alexa interativa
Maravilhosa, o som fica bem amplo, as funções sao basante explicativas, além de ser interativa. Uma ótima compra.
29/12/2021
Adoro
Tenho duas. Automatizei todas as luzes da minha casa, ar condicionado e tvs.
22/12/2021
Simplesmente fantástico Saber que posso contar com a Alexa pra não perder nenhum compromisso e ainda automatizar a casa é incrivel
21/12/2021
Show !!!!
Produto muito legal, o comando de voz é perfeito, principalmente para quem gosta de arrumar a casa ouvindo música, som alto de ótima qualidade.