Amazon Echo Dot – Smart Speaker

4,9 5 0 59 59 Controlado por voz com a Alexa, ele é perfeito para qualquer ambiente. Você pode pedir músicas, notícias, informações e muito mais. <br><br> Além de ligar para amigos e familiares e controlar dispositivos compatíveis de casa inteligente com sua voz. Com 4 microfones de longo alcance, a Alexa ouve você do outro lado do cômodo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Amazon Echo Dot – Smart Speaker

18/02/2022
Melhor aquisição.
Resposta rapida, inteligente. Resolve tudo em casa
12/02/2022
Muito bonito eu quero uma também
Tem ums detalhe importante , perfeito. Manda uma pra mim
09/02/2022
Excelente qualidade, muito bom o produto
09/02/2022
Alexa
Simplesmente um produto excelente, ouvir músicas e interagir por comando de voz foi a melhor invenção
03/02/2022
Não vivo mais sem ela!
Maravilhosa experência! Controlo as luzes da minha casa e irrigação do jardim através da Alexia.
03/02/2022
Produto excelente, útil no dia a dia. Facilita e muito as tarefas de casa. Gostei tanto que dei uma para os meus pais. Recomendo a todos, e inclusive o uso com as skills. Nota 1000!
02/02/2022
Item muito útil no dia a dia. Praticidade e satisfação. Recomendo.
31/01/2022
sou apaixonada!
Os produtos Amazon tem uma qualidade incrivel e a Alexa não é diferente, o som é bom, ela entende com facilidade! Adoro!
29/01/2022
Melhor assistente virtual
Muito útil no meu dia a dia excelente produto
29/01/2022
O Encho depois de programado traz praticidade quando os comandos já estão programados. Deveria ter comandosais simples principalmente para idosos. Pra programar a pessoa precisa ter certo conhecimento no smartphone. Mas cumpre com o que promete.
28/01/2022
Significa
Amazon sua tecnologia cada vez mqis benéfica produto incrível super recomendo
27/01/2022
Alexa
Um dos meus presentes de casamento e é ótima! Tem inúmeras funções pra quem busca praticidade, não perde muito para as versões mais a cima. Super recomendo
12/01/2022
Excelente aparelho
Vale cada centavo! Uso para todas as minhas atividades diárias
05/01/2022
assistente virtual
Ótimo assistente, consigo organizar minha agenda de forma mais rápida, auxilia meus filhos com trabalhos escolares, fora a facilidade em encomendar produtos e acompanhar os meus pedidos.
03/01/2022
Ótimo produto
Tenho um em casa e uso diariamente, acho otimo