Amazon Echo Dot – Smart Speaker

4,8 5 0 161 161 Controlado por voz com a Alexa, ele é perfeito para qualquer ambiente. Você pode pedir músicas, notícias, informações e muito mais. <br><br> Além de ligar para amigos e familiares e controlar dispositivos compatíveis de casa inteligente com sua voz. Com 4 microfones de longo alcance, a Alexa ouve você do outro lado do cômodo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Amazon Echo Dot – Smart Speaker

19/08/2023
A Alexa
Essa Alexa é maravilhosa nós divertimos conversando com ela, ouvindo música e pedindo tudo que precisamos amamos
13/08/2023
Utilizo um no meu trabalho
PRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE. PODE COMPRAR. EU RECOMENDO.
08/08/2023
Me auxilia no dia a dia em casa
Me auxilia no dia a dia em casa. Me auxilia desde numa receita culinária, até na execução de músicas, noticias, etc.
04/08/2023
excelente
o som e excelente comando fácil e simples muito fácil de usar
26/07/2023
Muito satisfatório
Eu comprei a alexa com o objetivo de deixar minha casa inteligente. Eu gostei da compra, acho que ela atende as expectativas. Na minha casa tenho dois dispositivos como este mas um com modelo diferente. Eu acho que poderia ter a opção de costumizar o nome do dispositivo, porque se tiver alguém com um nome semelhante, o dispositivo pensa que esta acionando ele. Mas sem mais sugestões.
07/07/2023
Tenho de outro modelo e eu amo
Excelente produto, não usei nem 10 por cento e é um excelente produto para ter em casa
06/07/2023
Um excelente assistente domestico.
Esse Echo Dot em minha opinião e um dos melhores produtos já fabricados pela Amazon. Possuo 2 unidades e não troco pelos novos Echo Dots. O nível de som e inteligibilidade e o melhor de todos. O único problema encontrado foi quando utilizei a voz do novo assistente na voz masculina que apresenta baixo volume e mesmo se voltar para atendente feminina a amplitude de som não volta ao normal. Provavelmente um bug que deva ser corrigido com urgência. As minha Echos controlam todos os mesu dispositivos IOT e minha agenda. Recomendo.
05/07/2023
Minha amiga Alexa
Melhor aquisição, ela me salva no dia a dia. Nas músicas, dúvidas e sugestões.
04/07/2023
Alexa
Não tem como não utilizar... Até na rua me dá vontade de pergunta as coisas pra ela... Tenho minha casa toda controlada por ela... Muito top
28/06/2023
Conecte sua casa
Qualidade de som impressionante e integração perfeita com a Alexa. Dá pra controlar sua música, fazer perguntas, definir lembretes, ajuste dispositivos inteligentes em sua casa.
13/06/2023
Muito Top
Não consigo mais viver sem ela, minha casa toda é automatizada e ela genrencia as automações
01/06/2023
alexa, secretaria
Muito bom, gosto muito, podemos controlar nossos tabletes, celulares, pc game do meu filho, tudo por ela, tocar musicas durante atividades da casa, lembrar todos horários de rotina dos filhos, principalmente quando estamos ausente, procurar coisa na internet com poucas informações.
29/05/2023
Recomendo
Minha assistente, super recomendo, para tudo que precisar ela esta disponivel....
24/05/2023
Amo o meu Echo
Maravilhoso, tufo com a echo em casa organizo minha rotina, despertador, ouço músicas. É maravilhoso ter um em casa.
22/05/2023
Minha amiga de casa hahah
Ter um echo dot facilitou muito akgumas coisas em casa. Acender as luzes, alguns equipamentos, despertador com música, tirar dúvidas, cronometrar o tempo de uma comida no forno… mil e uma utilidades. Só deveria ter uma bateria pra funcionar em outros lugares fora da tomada às vezes