Amazon Echo Dot – Smart Speaker

4,8 5 0 161 161 Controlado por voz com a Alexa, ele é perfeito para qualquer ambiente. Você pode pedir músicas, notícias, informações e muito mais. <br><br> Além de ligar para amigos e familiares e controlar dispositivos compatíveis de casa inteligente com sua voz. Com 4 microfones de longo alcance, a Alexa ouve você do outro lado do cômodo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Amazon Echo Dot – Smart Speaker

17/05/2023
recomendo
Comprei e estou usando ate agora só me suspende. ótimo produto e bem útil no dia dia
16/05/2023
Eco Dot Amazon teste
Bom produto, responde a maioria das perguntas com prescisão, porém se você não tiver uma conta paga da amazon você pode ficar um pouco decepcionado ao tocar musicas.
16/05/2023
Perfeito
Tenho em casa há 1 ano e uso diariamente. Com apenas um aparelho, a casa toda é conectada, tv, ar condicionado, ventilador, lâmpadas, abajur. Tudo é controlado por ali sem problemas e com muito conforto.
15/05/2023
Ela traz muita praticidade
Ela ê muito boa, poderia ser mais alta , mas mesmo assim ela consegue suprir as funções, as novas versões vem com algumas correções que a antiga nao tem, o fato de ser presa a tomada atrapalha um pouco
10/05/2023
Uso diariamente
Uso diariamente, me ajuda muito como despertador, lembrando de compromissos e até como caixa de som já que é bem alto. Também gosto das rotinas, por exemplo, quando digo bom dia, a Alexa já me informa qual o horário, a previsão do tempo, compromissos do dia e as principais noticias de forma resumida. Muito útil. Estou doida para comprar a versão mais recente.
04/05/2023
Muito bom superior a muitos outros
gostei do produto coloquei em comunicação com a tv e lampadas da casa, me atendeu bem e facil de configurar, acredito que os modelos antigos poderiam liberar o idioma para portugues mais ainda assim recomendo muito
24/04/2023
top de mais
deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
14/04/2023
auxilia muito
ajuda de mais quando você consegue usar fora a companhia , sim companhia, por mais incrível que pareça e ótimo
08/04/2023
Um produto maravilhoso perfeito
Um ótimo assistente, moderno e muito útil. Facilita várias atividades do dia a dia, conecta com vários aparelhos.
06/04/2023
Melhor assistente pessoal
Tenho faz alguns anos e não abro mão, na verdade quero instalar mais pela casa
28/03/2023
maravilhoso
17/03/2023
Produto bom
Excelente para o dia a dia. Fácil configuração, auxilia com lembretes, lista de compras, agendas, ouvir musica, casa inteligente, pesquisa e conhecimento utilizando o google. Simplesmente maravilhosa
14/03/2023
Legal demais
Sensacional esse aparelho, inteligente e prático. Ajuda o dia a dia de quem tem muitas tarefas e quer apenas ouvir uma notícia, escutar música ou saber o clima.
25/02/2023
Ótimo
Ótimo produto que tem ao usar ele ajuda muito em casa
24/02/2023
excelente
tenho duas e amo, sao muito eficientes! indico muito, bem praticas