AMBEV – do bem™ Suco de Uva Integral

4,9 5 0 73 73 Suco de uva 100% integral. Na caixinha, nada de conservantes, corantes ou nomes. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
AMBEV – do bem™ Suco de Uva Integral

28/08/2023
intenso sabor
Bebida super leve, saborosa, com otimo gosto da fruta!
19/05/2023
Adoro
Amo suco de uva, esse é uma delícia e ainda é saudável, eu provei e amei.
07/04/2023
Saudável e natural
Suco saudável, natural e saboroso, uma boa opção para quem quer uma opção mais saúdável. Só o preço é caro.
20/03/2023
Excelente suco, leve e super saboroso. Bem natural mesmo, vale a pena.
17/03/2023
Produto maravilhoso
28/01/2023
O melhor
Esse suco é delicioso, super natural, saboroso, bem docinho. Recomendo para todos que querem se refrescar com saúde
08/01/2023
Melhor suco de uva integral
O melhor suco integral de uva, sem conservantes, perfeito pra servir durante qualquer hora, eu super recomendo!!!!
19/12/2022
Doce natural
è uma ótima opção para quem é fã de suco de uva, eu achei um pouco doce.
17/11/2022
O do bem Suco de Uva é um excelente produto sem conservantes e corantes é o verdadeiro suco de uva delicioso que aqui em casa eu não fico sem e as crianças adoram. Eu indico e aprovo esse delicioso suco natural.
04/11/2022
NATURAL
Não possuí conservantes, sabor bem intenso de uva, baixa calorias, pode ser consumido em qualquer horário ele é muito bom.
04/11/2022
otimo
o produto é muito saboroso parece que esta tomando a propria fruta pfto super indico
01/11/2022
Produto de ótima qualidade
Um produto maravilhoso, podem comprar sem medo, ele é de ótima qualidade. Em breve estarei comprando novamente, usem, vocês irão amar.
25/10/2022
Ótimo
Não possuí conservantes, sabor bem intenso de uva, baixa calorias, muito bom.
07/10/2022
Maravilhoso, zero defeitos, não deixa o gosto forte na boca.
30/09/2022
delicia de suco
um excelente suco meus filhos adoram ele, além de ser nutritivo diferentes dos que tem excesso de açúcar.