4,7 5 0 40 40 Bala Butter Toffee com cobertura e recheio sabor leite condensado. <br> <br> A nova Butter Toffees chega aos pontos de venda em duas apresentações: pacotes de 600g e de 100g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião.

04/09/2019
Melhor bala
Eu amo essa bala e recomendo pra todo mundo que vejo porque ela é maravilhosa, é viciante, todo mundo deve experimentar ela
20/08/2019
Ótimo.
Eu gostei bastante, achei a bala bem molinha,só que gruda um pouco nos dentes, fora isso é ótima. Gosto bastante dessa marca e minha bala preferida é deles, essa também é muito boa, e cumpro o que diz!!
10/08/2019
Maravilhosa
Como sempre todos as balas da Butter Toffee são maravilhosas e essa tem um sabor muito especial
26/07/2019
Doçura
Essa bala é realmente esplêndida. Não deixe de provar
17/07/2019
Delicioso
Deliciosa esta bala!sabor inconfundível! Bom demais!
17/07/2019
Chocolatra assumida!
Simplesmente maravilhoso amo chocolate este e delicioso queria várias caixas dele para mim!😋
19/06/2019
Adoro
Queria uma caixa,sou chocolatra,pena não ter perto de mim kkkk
19/06/2019
Maravilhosa
Muito boa , achei muito macia e o recheio meeeeu Deus que delicia
10/06/2019
Amoo
Amoooo essa marca e essa bala é maravilhosa, uma delicia
10/06/2019
Delícia de viver
O produto já era ótimo nos outros sabores e de leite condensado, nossa! Muito bom mesmo.
06/06/2019
Deliciosa bala
Sou fan de Butter Toffee! Tem um sabor doce, marcante e delicioso com um recheio abundante e super cremoso.
04/06/2019
Um bombom delicioso
Um dos meus bombons favoritos, saboroso e não é enjoativo
28/05/2019
Uma das melhores marcas de doces
Tenho um amor por balas dessa marca! Uma delícia de sabor!
26/05/2019
Sensacional
Uma das melhores balas criadas, é quase impossível passar mais de 1 minuto com ela na boca, por pura ansiedade para comer logo o recheio.
25/05/2019
Deliciosa
Adoro essa bala, tenho sempre na bolsa, super macia