4,7 5 0 18 18 A Arcor do Brasil em parceria com a rede de paletas mexicanas Los Los, lança o <strong>sorvete de framboesa 7 Belo</strong>. O produto conta com o tradicional aroma de framboesa e base de leite. <br/> <br/> Disponível nas unidades da marca Los Los na grande São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Vitória.

07/06/2019
Arcos sorvete
Quando comprei pensei sera que e bom ,Eu me surpreendi sabor da minha infância da bala que amava muito gostoso 😋😋😋
25/05/2019
Uma Delícia
Lembrou minha infância, uma delícia, minha filha amou.
30/04/2019
MARAVILHOSO
Super cremoso, saboroso, o único ponto negativo é o tamanho, achei pequeno !!! Mas é simplesmente delicioso !!!
27/04/2019
Doces
Para mim uma bala maravilhosa que faz eu lembrar da infância adoro imagina um sorvete desses
26/03/2019
Exatamente igual à bala
O saber é exatamente igual ao da bala original. Uma delícia! Porém é pequeno, o que pode ser um pouco chato devido ao preço
12/03/2019
Sabor idêntico ao da bala
Muito bom!! Docinho na medida e sabor de framboesa igual da bala
28/01/2019
Gostoso
Muito bom!! Tem o gosto da bala mas ao mesmo tempo não é tão doce o que permite comer uma caixa todinha
25/01/2019
Fantástico
Sabor idêntico ao da bala, muito cremoso e vale a pena experimentar!
26/11/2018
sabor de infância
sorvete com sabor levemente agridoce com um cheiro muito particular da marca sete belo, o aroma faz remeter a infancia
20/11/2018
Positiva
Picolé maravilhoso, com aquele gosto de infância, muito idêntico a bala, o mesmo sabor de framboesa maravilhoso.
21/07/2019
MEU DEUS EU NUNCA COMI MAS DEVE SER MUITO BOM QUE NEM A BALA EU QUERO MUITO ONDE COMPRA POR FAVOR
16/06/2019
amo a bala nunca experimente o sorvete deve ser bom quanto
23/04/2019
Bala desta marca é deliciosa,como será o sorvete ,será o mesmo sabor quem sabe.
28/01/2019
Ainda não conheço este produto mais eu gostaria muito de avaliar este produto será que vcs pode me enviar
23/12/2018
Ainda não experimentei, mas deve ser uma delícia, pois a bala é muito boa.