4,8 5 0 162 162 Lava roupas líquido concentrado. Melhor remoção de manchas e menos custo por lavagem. <br/> <strong> Cuidados: </strong> mantenha fora do alcance de crianças e não reutilize a embalagem.
Ariel - Lava Roupas Líquido Concentrado

10/03/2020
Melhor lava roupa
É um dos melhores lava roupa que já usei, deixa as roupas bem cheirosas depois da lavagem.
27/01/2020
Gente esse Ariel não é desse mundo. Pensa que aquele que vem com um toque de amaciante downy é simplismente maravilhoso
15/01/2020
Aprovado!
De longe o melhor lava roupas liquido, realmente limpa, não mancha as peças, rende horrores, perfume duradouro, não desbota as roupas, não deixa as roupas com bolinhas. Eu super recomendo!
04/12/2019
o melhor
eu amo muito esse produto,além de render muito ,o cheiro é incomparável, a única coisa que me incomoda nele é o valor que é um pouco salgado,mas é muito,muito bom!!!Aliás, o melhor!!
01/12/2019
Cheiroso
Ótimo para lavagem em máquina. Um perfume maravilhoso.
14/11/2019
Ja usei excelente produto amo rende muito cheiroso gostoso deixa a roupa limpinha cherosa macia adora esse produto recomendo pra todas dona de casa usa porque e maravilhoso top
24/10/2019
Lavar roupas
Muito bom, cheiro agradável, gosto do com amaciante, preço acessível.
10/10/2019
Cumpre bem o prometido
Em geral cumpre bem o prometido, deixa a roupa limpinha e rende muito. Vale o custo.
15/09/2019
Perfeito
uma das minhas marcas preferidas de lavar roupa nunca decepciona e rende muito
12/09/2019
estei este produto com certo receio devido experiências passadas com Ariel, porém este concentrado realmente cumpre com o prometido. Uma porção pequena foi capaz de remover manchas complexas, superando até um concorrente que compro com maior frequência.
24/08/2019
Sensacional
Eu comprei para lavar os uniformes da escola do meu filho que são brancas 🤦 pois como ele brinca no parquinho as camisas ficam vermelha de barro comprei o sabão líquido e as camisas do meu filho ficou branca parecendo novas😍🤗 vou aderir sempre agora pois vale apena limpa mesmo as roupas 😊
20/08/2019
Cheirinho maravilhoso O sabão é bem consistente e realmente retira as manchas
Adorei
É ótimo produto cumpre o que falam e muito perfume nas roupas
20/08/2019
Recomendo faz o qie dizer na emablagem sem falar no cheiro
Único
Único em todos os sentidos, inclusive no tocante ao preço agregado. E hoje a realidade do país é outra. Hora de repensarem o valor.