Ariel – Lavas Roupas Expert 2L

4,8 5 0 132 132 O Ariel Lavas Roupas Expert remove manchas difíceis, ajuda a prevenir sinais de desgaste, não deixa resíduos visíveis nos tecidos e permite pré-tratar manchas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ariel – Lavas Roupas Expert 2L

22/03/2024
Lava Roupas Ariel
Produto de excelente qualidade. É uma das marcas de sabão que mais gosto. Rende muito e deixa as roupas mais branquinhas sem deixar resíduos ou manchas nas roupas. O perfume é ótimo. A única coisa que desagrada é o custo deste produto nas prateleiras dos supermercados.
15/03/2024
Super indico
Esse produto é maravilhoso, deixa as minhas roupas muito cheirosas e agradáveis. Super indico .
03/03/2024
Ótima experiência
Sabão excelente. Na minha opinião o melhor do mercado, em qualquer versão. Recomendo a todos.
28/02/2024
Meu favorito!!
Amo esse sabão, dura muito aqui em casa, pois utilizando a medida indicada na embalagem já é suficiente para uma máquina cheia. Cheiro suave, não deixa resíduos. Pena que não é sempre que está em promoção, pois acho o valor um pouquinho alto. Mas vale a pena!!!
23/02/2024
Excelente!!
O ariel é, sem dúvidas, o melhor sabão liquido que já experimentei. Possui alto poder de remoção de sujeira e deixa as roupas com um cheiro agradável. Entretanto, o seu alto custo deixa o produto pouco convidativo. Em minhas últimas compras optei por produtos concorrentes justamente por ter um valor mais acessível. Por mais que o Ariel apresente maior qualidade, creio que o preço acima não seja proporcional a essa qualidade superior. No mais, nada a reclamar sobre o produto em si
18/02/2024
Exper ariel
Bom suave agradável para lençóis tecidos com lavagem mais pesada muito bom fica tudo limpinho e muito cheiroso eu amo
14/02/2024
ok obrigado por tudo adorei
Adorei o produto chegou corretamente ok obrigado legal
06/12/2023
Cheiro muito bom
Amo a linha Ariel, tem um cheiro maravilhoso . Deixa as roupas muito cheirosas. limpa muito bem. O que me impede de usar com constância é o preço que para mim é um pouco caro. gostaria de usar em todas as lavadas, mas não é sempre que da para comprar.
15/11/2023
Todos são bons
Pode acreditar, qualquer sabão de roupa do Ariel está muito bom! Esse não é tão cheiroso quanto o que tem toque de Downy, mas tambem cumpre com o que promete, a roupa fica limpa e cheirosa!
18/10/2023
Ótimo custo benefício
Gosto de usar sabão líquido na máquina de lavar, e a marca que mais uso é Ariel. Possui um bom rendimento e aroma. A limpeza é profunda fazendo um ótimo custo benefício.
10/09/2023
Muito bom gostaria de receber para testar se ainda está o mesmo ou melhorou mais
10/09/2023
Ariel
Excelente produto ótima qualidade rende muito e as roupas fica cheirosas e macias
04/09/2023
Qualidade
Produto de excelente qualidade, rendimento, realmente limpa as roupas conforme propõe
03/09/2023
Cumpre o que promete
O produto cumpre o que promete, a única "reclamação" que eu colocaria é em relação ao preço, de resto o cheiro é bom, a qualidade é ótima, simplesmente perfeito, pode comprar sem medo.
02/09/2023
Para mim é o melhor, qualidade Incomparável, sempre que meu dinheiro dá compro ele, dispensa o uso de amaciante.