Ariel – Sabão Cores Radiantes

4,9 5 0 62 62 O Ariel Sabão Líquido Cores Radiantes proporciona limpeza impecável com perfume Downy. Deixa os brancos impecáveis e cores radiantes. Ajuda a prevenir os sinais de desgaste das roupas. A garrafa é 100% reciclável. Possui tensoativos biodegradáveis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ariel – Sabão Cores Radiantes

18/04/2024
O best perfume dos perfumes
Ariel é maravilhoso, além de limpar bem a roupa gosto muito de deixar de molho, dá vida às cores. Esse sabão líquido Ariel cores radiantes com toque de Downy é muito cheiroso, mesmo depois de um dia todo trabalhando ainda tenho a sensação que acabei de pegar a roupa no armário de manhã. Mas, vamos combinar, associado ao produto de excelente qualidade também vem o preço, salgado para o bolso do povo brasileiro, por isso estou sempre por dentro das promoções, se rolar promoção faço estoque.
14/04/2024
Oi tudo bem garante e certo
Produto maravilhoso e inovador com grande velocidade na concentração de vento produzido para refrescar o ambiente.
22/03/2024
Sabão líquido Ariel Cores Downy
Excelente produto. O cheiro é maravilhoso. A roupa fica bem lavada sem que desbote. Lavo muita roupa de academia que geralmente são escuras e não preciso colocar mais amaciante. Este sabão já cumpre essa função. Adorei este sabão. Rende muito.
18/02/2024
Rariel lavanda
Lavada E meu preferido vocês vão amar tudo de bom Roupas impecável tudo de bom
14/02/2024
muito bom conforto que fica!!
Adorei o produto chegou corretamente ok obrigado por tudo
04/12/2023
Ótimo produto
Ótimo produto, faz uma limpeza ótima nas roupas além do perfume maravilhoso.
15/11/2023
Meu favorito
Essa é a minha fragrância favorita do sabão Ariel com toque de Downy. A roupa fica muito cheirosa e por mais de um dia no guarda roupa. Impossível não amar esse produto! Sensacional
28/10/2023
Melhor de todos
Excelente produto. Deuxa roupa limpa, macia e cheirosa
19/10/2023
Gostei
Super cheiroso! Gostei demais, sempre compro ficam muito cheirosas as roupas
05/09/2023
Adoro esse Ariel, limpa bem ropa brancas chegando a ficar alvas,(branquissimas) coloridas percebo que as cores ficam realmente vivas o produto cumpre o que promete o cheiro também e muito bom
05/09/2023
Ótimo
Eu amei muito cheiroso o perfume me conquistou, rsrs
25/07/2023
Amaciante
Muito bom produto, excelente e agradável, perfumes variados
18/07/2023
O MELHOR
PRODUTO MUITO BOM ATENDE TODAS MINHAS EXPECTATIVAS
07/07/2023
otimo custo beneficio
Ótimo produto roupas super cheirosa limpa muito bem. Recomendo este sabão, pois além de tudo tem um preço super bacana
27/06/2023
ótimo
Esse sabão limpa bem e deixa um perfume delicioso nas roupas. Gostei bastante, o melhor sabão.