4,5 5 0 28 28 O sabonete líquido esfoliante Asepxia é indicada para pele mista e oleosa, com potente ação anti-acne e controle de oleosidade. <br> <br> Embalagem de 100mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.

07/11/2019
Gel esfoliante Asepxia
Eu achei o produto muito bom, e diga até mais, achei excelente, pois assim que lavo o meu rosto, ele fica meio áspero, mas passam-se uns 2 minutos e a minha pele fica bem macia, é um efeito muito bom
06/11/2019
Não recomendo
Esse produto resseca demais a pele e deixa com aparência de pele envelhecida. Não comendo
01/11/2019
Muito bom ele remove a pelinha morta das celulas e deixa a pele lisa e macia com um certo ar de refrescante muito bom mesmo não fico sem ótimo pra pra cuidados diários com a pele, Vale muito apena comprar !!
01/11/2019
Muito bom!
Muito bom, serviu com excelência seu propósito. Tem um cheirinho agradável, após a aplicação, o rosto fica mais macio e perfumado.
31/10/2019
Maravilhoso este produto. Gostaria de receber em minha casa
Gostei do produto
Ele promete tudo oque esta escrito no seu rótulo gostei.
31/10/2019
Usei durante 3 meses 3 vezes na semana. Principalmente quando levanto e já lavo o rosto com ele, super indico
30/10/2019
Achei muito bom
Gostei bastante, percebi melhora na acne, a pele fica menos oleosa e mais macia
30/10/2019
Sabonete ótimo
Ótimo sabonete, deixa pele bem limpa e tira oleosidade da pele e acaba com pelos encravados
29/10/2019
Excelente para pele oleosa
Excelente preço para um produto de qualidade. Tem pequenos granulos, os quais quando massageados gentilmente deixam a pele macia e fresca
29/10/2019
OTIMO
e otimo da uma leeza na pele e auxiliam muito na limpeza da pele nota 10
27/10/2019
Reduz a acne, e tira oleosidade da pele,fica com aspecto menos pesado e mais limpo a face.eu gostei que não e pesado e fácil de usar.acredito que vai bem de encontro com o que promete.
26/10/2019
Ótimo produto
Ótimo produto atende as necessidades só acho o.produto um pouco caro a pessoas que não conseguem adquirir
24/10/2019
Textura boa, não tem cheiro forte, obtive pele macia após esfoliação
23/10/2019
Comprei o produto, simplesmente adorei, minha pele ficou ótima.