4,6 5 0 41 41 O sabonete líquido esfoliante Asepxia é indicada para pele mista e oleosa, com potente ação anti-acne e controle de oleosidade. <br> <br> Embalagem de 100mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Asepxia – Sabonete Líquido Esfoliante

15/04/2020
Funciona mesmo
Cumpre o que promete ...protudo deixa a pele sequinha e agente ve bem menos espinhas no rosto
24/01/2020
Eu recomendo e uso pra limpar meu rosto Mas tem que ser usado com cuidado e uma certa frequência
08/01/2020
Perfeita, limpa a pele deixando super macia esequinha
14/11/2019
Cumpre o que promete sabonete asepxia
Sabonete esfoliante simplismente maravilhoso alem de eficaz Na minha adolecencia usei muitos produtos que nao tinha nenhuma eficacia,foi ai que surguiu os sabonetes asepxia que fazem parte da minha vida...realmente a linha asepxia cumpre o que promete. Com os anos minha pele vem melhorando 80%. Agora estou testando o sabonete liquido esfoliante ele limpa bem a pele etira aquele aspecto olioso de sujeira na pele.
14/11/2019
Produto de ótima qualidade ...amei tenho um filho adolescente ele gostou mais ainda
14/11/2019
Ótimo, vale cada centavo, cumpri com que promete. Deixa a pele realmente sem oleosidade, e não dá cravos e espinhas.
Esfoliante
Produto faz uma esfoliação ótima, ñ agredi ao rosto. Não deixou a pele ressecada,gostei da sensação de frescor e pele limpa.
14/11/2019
Meu filho usa ,sempre porque tem espinhas ,ele.acha ótimo ele compra quando.acaba ele já vai na farmácia . adquirir outra.a.pele dele já tem.melhorado recomendo.a.todos.comprarem
13/11/2019
Bom demais
Super indico ajuda muito com o tratamento das espinhas !!
13/11/2019
Facil usar e resutado rapido tira realmente os cravos limpa de verdade o rosto,tira a oleosidade do meu rosto e fico com a pele fresquinha acho desnecessário mexer com um produto que já é muito bom
Mt bom
Realmente funciona muito top o produto é de extrema qualidade
12/11/2019
Otimo.produto cumpre o prometido recomendo a compra dele
Atendeu minhas expectativas
Comprei por curiosidade, mais me surpreendeu . Toda minha família está usando
12/11/2019
Gostei muito do produto. Cumpre com o que promete e deixa a pele super limpa.
07/11/2019
Gel esfoliante Asepxia
Eu achei o produto muito bom, e diga até mais, achei excelente, pois assim que lavo o meu rosto, ele fica meio áspero, mas passam-se uns 2 minutos e a minha pele fica bem macia, é um efeito muito bom