Asepxia – Sabonete Líquido Esfoliante

4,6 5 0 54 54 O sabonete líquido esfoliante Asepxia é indicada para pele mista e oleosa, com potente ação anti-acne e controle de oleosidade. <br> <br> Embalagem de 100mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Asepxia – Sabonete Líquido Esfoliante

Ótimo
Produto de ótima qualidade ...amei tenho um filho adolescente ele gostou mais ainda
Ótimo
Ótimo, vale cada centavo, cumpri com que promete. Deixa a pele realmente sem oleosidade, e não dá cravos e espinhas.
Esfoliante
Produto faz uma esfoliação ótima, ñ agredi ao rosto. Não deixou a pele ressecada,gostei da sensação de frescor e pele limpa.
14/11/2019
Meu filho usa ,sempre porque tem espinhas ,ele.acha ótimo ele compra quando.acaba ele já vai na farmácia . adquirir outra.a.pele dele já tem.melhorado recomendo.a.todos.comprarem
13/11/2019
Bom demais
Super indico ajuda muito com o tratamento das espinhas !!
13/11/2019
Facil usar e resutado rapido tira realmente os cravos limpa de verdade o rosto,tira a oleosidade do meu rosto e fico com a pele fresquinha acho desnecessário mexer com um produto que já é muito bom
Mt bom
Realmente funciona muito top o produto é de extrema qualidade
Bom
Otimo.produto cumpre o prometido recomendo a compra dele
Atendeu minhas expectativas
Comprei por curiosidade, mais me surpreendeu . Toda minha família está usando
Ótimo
Gostei muito do produto. Cumpre com o que promete e deixa a pele super limpa.
07/11/2019
Gel esfoliante Asepxia
Eu achei o produto muito bom, e diga até mais, achei excelente, pois assim que lavo o meu rosto, ele fica meio áspero, mas passam-se uns 2 minutos e a minha pele fica bem macia, é um efeito muito bom
06/11/2019
Não recomendo
Esse produto resseca demais a pele e deixa com aparência de pele envelhecida. Não comendo
01/11/2019
Muito bom ele remove a pelinha morta das celulas e deixa a pele lisa e macia com um certo ar de refrescante muito bom mesmo não fico sem ótimo pra pra cuidados diários com a pele, Vale muito apena comprar !!
01/11/2019
Muito bom!
Muito bom, serviu com excelência seu propósito. Tem um cheirinho agradável, após a aplicação, o rosto fica mais macio e perfumado.
31/10/2019
Ótimo
Maravilhoso este produto. Gostaria de receber em minha casa