4,6 5 0 46 46 O condicionador Aussie Moist fortalece os cabelos, deixando-os mais sedosos e suaves. <br> <br> A fórmula do produto possui Aloe australiano e óleo de semente de Jojoba, responsável pelo fortalecimento do cabelo. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.

Avaliação
Super recomendo adorei deixou meus cabelos super macios e bem cheiroso
Aussie
Amo os produtos da Aussie, sao de muita qualidade, porém são caros baseados nos preços dos produtos vendidos nos hipermercados.
Produto otimo
Produto maravilhoso amei muito ele é Márcio deixa o cabelo solto e cheiroso
13/11/2019
Produtos muito bom, tanto o shampoo como condicionador, comprei e aprovei,produto de qualidade.
O melhor
Deixa os fios com leveza, brilho, balanço, um cheiro maravilhoso.
Perfeito
Esse produto faz milagre, é incrivelmente perfeito usaria ele sempre, alem de ter um cheiro maravilhoso, deixa cabelo leve macio e sedosos.
Cabelos hidratados e sedosos
Sou consumidora da marca . Gosto dos produtos principalmente quando usado shampoo e condicionador.. o condicionador deixa o cabelo cheiroso sem frizz e com brilho!! Amei e amo o resultado
Amo esse shampoo
Amo demais se deu super no meu cabelo super recomendo.
Perfeito mas o preço...
Produto ótimo, cheiro gostoso, um dos melhores que já usei, cabelo desmancha de hidratado. Não recomendo pra cabelos oleosos. E ainda acho o preço alto comparado aos seus concorrentes diretos que são mais em conta. Mesmo sendo importado, acaba não compensando pra um item de uso diário.
Melhor condicionador
Gente não tem lógica, melhor condicionador do mundo
excelente produto
é otimo, cuida dos cabelos deixando macio sem pesar.
12/11/2019
Muito bom, deixa o cabelo bem macio, recomendo ótimo produto
Perfeito
Meu cabelo ficou divino ao utilizar este condicionador, eu usei também o shampoo da mesma linha
O melhor
Só uso quero é o melhor ,deixa os meus cabelos super macio sedosos e liso e com um cheiro muito bom
11/11/2019
Amo esse condicionador
Ótimo produto cuida do cabelo e não deixa os fios pesados