4,7 5 0 58 58 O condicionador Aussie Moist fortalece os cabelos, deixando-os mais sedosos e suaves. <br> <br> A fórmula do produto possui Aloe australiano e óleo de semente de Jojoba, responsável pelo fortalecimento do cabelo. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.

04/12/2019
muito bom
ele deixa os cabelos macios,e o cheiro dura muito,além de deixar os fios super brilhantes
03/12/2019
Muito bom Excelente produto recomendo para todos , ❤️❤️
03/12/2019
Desmaia o cabelo
Realmente muito bom, deixa o cabelo macio e desmaiado.
01/12/2019
Super Hidratante
Condicionar deixa o cabelo com sensação de de hidratado e facilita bastante na hora de pentear. A fragrância é bem agradável.
29/11/2019
Amei
O que é esse produto ...cheiroso ...deixa o cabelo sedoso ...ameiiiii
28/11/2019
Maravilhoso!
Cheiroso, deixa o cabelo o macio, com cheiro maravilhoso.
25/11/2019
Perfeito.... o que é esse perfume que o aussie deixa no cabelo.. eu compro e escondo só pra mim rsrss
22/11/2019
Produto de quilos
Produto que realmente entrega um ótimo result ado uso e recomendo e ótimo
ótimo produto
um dos melhores tive a oportunidade de testar e estou testando ate hoje kkk recomendo hj e sempre minha família usa a marca e toda a família da marca praticamente recomendo hj e sempre.
ÓTIMO
PRODUTO MARAVILHOSO, AMACIA MUITO O CABELO E DEIXA UM CHEIRO MARAVILHOSO, CABELO SEDOSO E CHEIROSO.
19/11/2019
Um produto mágico único e incrível uso ele é amo não troco mas.
18/11/2019
Melhor marca
Meu cabelo melhorou bastante! Deixou meus cabelos sedosos e cheiro
Avaliação
Super recomendo adorei deixou meus cabelos super macios e bem cheiroso
Aussie
Amo os produtos da Aussie, sao de muita qualidade, porém são caros baseados nos preços dos produtos vendidos nos hipermercados.
Produto otimo
Produto maravilhoso amei muito ele é Márcio deixa o cabelo solto e cheiroso