4,7 5 0 69 69 O condicionador Aussie Moist fortalece os cabelos, deixando-os mais sedosos e suaves. <br> <br> A fórmula do produto possui Aloe australiano e óleo de semente de Jojoba, responsável pelo fortalecimento do cabelo. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Aussie – Condicionador Aussie Moist

23/01/2020
Amo!
Adoro tanto o shampoo quanto o condicionador! Além de hidratar os cabelos, os deixa muito cheirosos! Não mudaria nada no produto! Podem comprar que com certeza não irão se arrepender!
15/01/2020
Adoro
Produto muito bom! Bem hidratante e com um cheiro muito gostoso!
08/01/2020
Hidrata porém não vale o valor
O produto muito cheiroso, hidrata. porém acho caro demais para o que ele entrega. Tem produtos nacionais, mais baratos que tem um custo beneficio muito melhor
08/01/2020
Otimo.
Muito cheiroso. Bem consistente. Fecha as cutículas muito bem. Perfeito.
07/01/2020
Uso a linha completa Aussie moist, o condicionador é excelente assim como todos os outros produtos da marca, deixa o cabelo incrível, super hidrata e tem um cheiro incrível, o preço está ótimo no mercado por ser um produto importado. Eu recomendo.
02/01/2020
ótimo
Matiza rapidamente o cabelo, deixa um cheirinho delicioso e o cabelo fica super macio. Uso pelo menos 2 vezes na semana.
26/12/2019
Ótimo produto.
Produto ótimo, meu cabelo fica super macio e brilhoso. Super recomendo.
17/12/2019
É o meu shampoo de uso diário. Uso a linha toda e adoro. Meu cabelo fica hiper macio, brilhante e hidratado. Fica muito mais fácil pentear o cabelo e tem um cheirinho ótimo de praia
17/12/2019
Ótimo Produto Super Recomendo
Condicionador excelente deixa o cabelo macio brilhoso e cheiroso .
16/12/2019
Condiciona e cuida do cabelo
Adorei o condicionador pois deixa o cabelo muito macio e fica brilhoso.
13/12/2019
Melhor cheiro
Melhor cheiro de condicionador. Excelente! Mas tenho que colocar quantidade pequena, senão meu cabelo fica pesado, com aspecto de sujo. Acredito que para um cabelo ressecado seja excelente
04/12/2019
muito bom
ele deixa os cabelos macios,e o cheiro dura muito,além de deixar os fios super brilhantes
03/12/2019
Muito bom Excelente produto recomendo para todos , ❤️❤️
03/12/2019
Desmaia o cabelo
Realmente muito bom, deixa o cabelo macio e desmaiado.
01/12/2019
Super Hidratante
Condicionar deixa o cabelo com sensação de de hidratado e facilita bastante na hora de pentear. A fragrância é bem agradável.