4,7 5 0 75 75 O condicionador Aussie Moist fortalece os cabelos, deixando-os mais sedosos e suaves. <br> <br> A fórmula do produto possui Aloe australiano e óleo de semente de Jojoba, responsável pelo fortalecimento do cabelo. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Aussie – Condicionador Aussie Moist

10/07/2020
Deixa o cabelo ótimo, apenas o preço que é um pouco elevado.
27/06/2020
Ele é bem cheiroso, deixa meu cabelo macio (demaiado). Mas ele não entrega muiiito mais do que condicionadores mais em conta. Prefiro o shampoo da linha.
20/05/2020
Razoável
É uma pena meu cabelo não ter se adaptado a ele. Meu cabelo ficou muito embaraçado e sem vida. Porém, o cheiro dele é delicioso, e sempre ouço boas recomendações.
03/05/2020
Aprovado
Eu amei este produto. Meu cabelo ficou mega macio e hidratado com ele. Ele ajudou a combater o ressecamento de meus fios, deixou o meu cabelo mais solto e definiu os meus cachos. Irei usar sempre!!!! Amei
28/04/2020
Eu gosto muito, deixa o cabelo bem macio mesmo....
06/03/2020
Ótimo condicionador, deixa o cabelo macio e com brilho.
21/02/2020
Qualidade
Um ótimo produto para uma hidratação rápida, com benefícios usando alinha completa
23/01/2020
Amo!
Adoro tanto o shampoo quanto o condicionador! Além de hidratar os cabelos, os deixa muito cheirosos! Não mudaria nada no produto! Podem comprar que com certeza não irão se arrepender!
15/01/2020
Adoro
Produto muito bom! Bem hidratante e com um cheiro muito gostoso!
08/01/2020
Hidrata porém não vale o valor
O produto muito cheiroso, hidrata. porém acho caro demais para o que ele entrega. Tem produtos nacionais, mais baratos que tem um custo beneficio muito melhor
08/01/2020
Otimo.
Muito cheiroso. Bem consistente. Fecha as cutículas muito bem. Perfeito.
07/01/2020
Uso a linha completa Aussie moist, o condicionador é excelente assim como todos os outros produtos da marca, deixa o cabelo incrível, super hidrata e tem um cheiro incrível, o preço está ótimo no mercado por ser um produto importado. Eu recomendo.
02/01/2020
ótimo
Matiza rapidamente o cabelo, deixa um cheirinho delicioso e o cabelo fica super macio. Uso pelo menos 2 vezes na semana.
26/12/2019
Ótimo produto.
Produto ótimo, meu cabelo fica super macio e brilhoso. Super recomendo.
17/12/2019
É o meu shampoo de uso diário. Uso a linha toda e adoro. Meu cabelo fica hiper macio, brilhante e hidratado. Fica muito mais fácil pentear o cabelo e tem um cheirinho ótimo de praia