4,7 5 0 73 73 O condicionador Aussie Moist fortalece os cabelos, deixando-os mais sedosos e suaves. <br> <br> A fórmula do produto possui Aloe australiano e óleo de semente de Jojoba, responsável pelo fortalecimento do cabelo. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Aussie – Condicionador Aussie Moist

13/12/2019
Melhor cheiro
Melhor cheiro de condicionador. Excelente! Mas tenho que colocar quantidade pequena, senão meu cabelo fica pesado, com aspecto de sujo. Acredito que para um cabelo ressecado seja excelente
04/12/2019
muito bom
ele deixa os cabelos macios,e o cheiro dura muito,além de deixar os fios super brilhantes
03/12/2019
Muito bom Excelente produto recomendo para todos , ❤️❤️
03/12/2019
Desmaia o cabelo
Realmente muito bom, deixa o cabelo macio e desmaiado.
01/12/2019
Super Hidratante
Condicionar deixa o cabelo com sensação de de hidratado e facilita bastante na hora de pentear. A fragrância é bem agradável.
29/11/2019
Amei
O que é esse produto ...cheiroso ...deixa o cabelo sedoso ...ameiiiii
28/11/2019
Maravilhoso!
Cheiroso, deixa o cabelo o macio, com cheiro maravilhoso.
25/11/2019
Perfeito.... o que é esse perfume que o aussie deixa no cabelo.. eu compro e escondo só pra mim rsrss
22/11/2019
Produto de quilos
Produto que realmente entrega um ótimo result ado uso e recomendo e ótimo
ótimo produto
um dos melhores tive a oportunidade de testar e estou testando ate hoje kkk recomendo hj e sempre minha família usa a marca e toda a família da marca praticamente recomendo hj e sempre.
ÓTIMO
PRODUTO MARAVILHOSO, AMACIA MUITO O CABELO E DEIXA UM CHEIRO MARAVILHOSO, CABELO SEDOSO E CHEIROSO.
19/11/2019
Um produto mágico único e incrível uso ele é amo não troco mas.
18/11/2019
Melhor marca
Meu cabelo melhorou bastante! Deixou meus cabelos sedosos e cheiro
14/11/2019
Avaliação
Super recomendo adorei deixou meus cabelos super macios e bem cheiroso
14/11/2019
Aussie
Amo os produtos da Aussie, sao de muita qualidade, porém são caros baseados nos preços dos produtos vendidos nos hipermercados.