4,7 5 0 58 58 O condicionador Aussie Moist fortalece os cabelos, deixando-os mais sedosos e suaves. <br> <br> A fórmula do produto possui Aloe australiano e óleo de semente de Jojoba, responsável pelo fortalecimento do cabelo. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.

31/10/2019
excelente
produto muito bom super recomendo o uso dele, deixa o cabelo muito Márcios e sedosos.
31/10/2019
O produto é muito bom hidrata bastante . Muito eficiente
30/10/2019
Recomendo
Quem quer hidratacao para os cabelos no chuveiro,é recomendavel. A maciez e como deixa cheiroso os cabelos é o ápice. No preço é q esta um tanto salgado.
28/10/2019
Não recomendo uso prolongado
O resultado é positivo nas primeiras lavagens, mas o uso contínuo do produto deixou o cabelo pesado e ressecado nas pontas
28/10/2019
Hidratação no chuveiro
Um produto formidável, tenho duas químicas no meu cabelo luzes e progressiva, e esse condicionador tem a capacidade de deixar meu cabelo, solto, sem peso, muito hidratado e com um agradável perfume...
26/10/2019
Maravilhoso produto super indico
Maravilhoso, ótimo produto, perfume sensacional,sem contar o custo benefício é muito bom
Longo prazo não é bom
Produto inicialmente deixa o cabelo macio porém com muito uso começa a deixar o cabelo ressaco e as pontas abrem
Superou as expectativas
Comprei pelo comentários de umas amigas, mas me surpreendi após o uso contínuo. Meus cabelos estão mais sedosos e brilhantes. Nada a melhorar. Recomendo de olhos fechados. Produto TOP!
MUito bom
Muito bom, quero de novo.. mandem pra mim por favor
23/10/2019
Cheiro muito bom, o cabelo fica muito sedoso macio. Simplismente maravilloso.
22/10/2019
Pessima
Produto deixou me cabelo ressecado, abriu pontas, na minha opinião que sou cabeleireira esse produto foi feito para as brasileira.
22/10/2019
Cabelo macio e hidratado
Tive o prazer de usar a linha Aussie e tenho que dizer que o condicionador está entre os melhores que já usei durante a minha busca por produtos de qualidade que hidratem as pontas sem deixar o aspecto pesado nos cabelos. Se você procura um produto em que países confiar no resultado, este é o produto!
20/10/2019
Gosto do resultado no cabelo
Uso Aussie desde que começou a ser comercializado. Gosto muito do resultado no meu cabelo. Super recomendo
18/10/2019
Ótimo produto, deixa o cabelo macio e super cheiroso.
18/10/2019
Recomendo
Muito bom,ele deixa o cabelo super macio eu adorei,super recomendo podem comprar sem medo vocês não vão se arrepender.