4,7 5 0 73 73 O condicionador Aussie Moist fortalece os cabelos, deixando-os mais sedosos e suaves. <br> <br> A fórmula do produto possui Aloe australiano e óleo de semente de Jojoba, responsável pelo fortalecimento do cabelo. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Aussie – Condicionador Aussie Moist

18/10/2019
Recomendo
Muito bom,ele deixa o cabelo super macio eu adorei,super recomendo podem comprar sem medo vocês não vão se arrepender.
17/10/2019
Gostei muito mas acho caro Ainda um produto sendo vendido a 30 reais
16/10/2019
Adorei
Gostei bastante deixa um aspecto bem hidratado sm contar no cheirinho
15/10/2019
Aussie condicionador
Deixa os cabelos hidratados e com perfume maravilhoso
13/10/2019
Não gostei do efeito
Experimentei este produto e não gostei muito pois meu cabelo ficou pesado oleoso mesmo enxaguando bem. Não serve para cabelo oleoso mesmo não aplicando a raiz. O cheiro um pouco enjoativo. O preço é acessível
Excelente produto
Ótimo produto tanto o condicionador como o shampoo ou creme de massagem, deixa o cabelo macio e cheiroso, bom demais , uso sempre
Top! super top!
Adoro deixa cabelos macios cheirosos ☺️eficaz no tratamento 😊super indico , gostaria de uma amostra amosta
Excelente produto
Tanto o shampoo quanto o condicionador são excelentes, deixam o cabelo macio, hidratado e com ótimo cheiro. Super recomendo!
Perfeito
Cumpre com o que promete. Deixa o cabelo maravilhoso e muito macio
Ressecou um pouco
Ele tem um cheiro muito bom ! Porém ressecou muito meu cabelo , e não consigo mais fazer luzes
10/10/2019
É um produto muito bom, deixa o cabelo macio, hidratado e tem uma ótima fragrância.
Excelente produto
Deixa o cabelo bem hidratado Sem ficar oleoso E com otima aparencia Fragancia agradavel e duradoura
09/10/2019
O melhor!
Melhor condicionador que ja usei recentemente, tanto ele quanto shampoo são ótimos.
14/11/2019
E um ótimo produto obrigada deixa os cabelos bem.macios e hidratados